Acusado de estelionato é preso em Alhandra/PB após perseguição policial que durou 2 horas
Um homem de 34 anos, que é acusado de estelionato, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (22), em Alhandra/PB. O indivíduo foi capturado após uma perseguição policial que durou cerca de 2 horas.
O foragido foi inicialmente localizado na BR-230, em São Miguel do Taipu/PB. Na ocasião, o homem estava conduzindo um Jeep Compass e efetuando manobras em zigue-zague pela rodovia. Os agentes da PRF deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e uma perseguição foi iniciada.
A PRF informou que o condutor do Jeep também efetuou manobras arriscadas enquanto fugia da polícia. A perseguição se estendeu por 80km e durou 2 horas, percorrendo os municípios de Pilar/PB, Juripiranga/PB, Itambé/PE e terminando em Alhandra/PB, onde o acusado foi detido.
Mesmo após ter sido interceptado no automóvel, o indivíduo ainda tentou sair correndo para fugir dos agentes, mas não teve sucesso na ação e foi capturado. O carro utilizado pelo homem tinha sido locado/emprestado, mas não foi devolvido ao proprietário legítimo. A PRF informou ainda que o preso não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição da justiça.