Acusado de assaltos, tráfico e homicídios é preso em São João do Tigre/PB
Os agentes do Grupo Tático Especial (GTE), da Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, prenderam um foragido da justiça pernambucana que é acusado de envolvimento em assaltos, tráfico de drogas, homicídios e que é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O indivíduo, identificado como Kledson Alves Galdino, foi detido nesta sexta (14) em São João do Tigre/PB, portando uma arma calibre 12. e diversas munições.
Na ação, os policiais apreenderam em posse do foragido uma porção de drogas, aves silvestres, 1 arma calibre 12 e várias munições que foram roubadas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PB, durante assalto ocorrido há aproximadamente um ano. Durante a abordagem, o homem apresentou documentação falsa para tentar driblar a ação policial, porém sua verdadeira identidade foi descoberta após análise investigativa.
Os agentes informaram ainda que o homem é suspeito de integrar a facção criminosa PCC, no Estado do Rio Grande do Norte, e de estar envolvido em diversos crimes nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. A polícia informou que o homem responde por assaltos, homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após ter sido capturado, o preso foi levado para a Delegacia Seccional de Monteiro, onde ficará à disposição da justiça.