O delegado Paulo Ênio, superintendente de Polícia Civil em Campina Grande/PB, informou que um homem está sendo acusado de agredir a própria mãe nesta terça-feira (13). O agressor precisou ser contido por um bombeiro militar que estava de folga e que também efetuou o disparo na perna do indivíduo. Logo após a ocorrência, o profissional de segurança se apresentou espontâneamente na Cidade de Polícia, onde prestou depoimento e disponibilizou a própria arma para perícia.

A ocorrência foi iniciada nas proximidades de uma concessionária do bairro Catolé, quando o agressor foi avistado em uma confusão envolvendo a própria mãe e irmã, logo após ter agredido a sua genitora. Na ocasião, um bombeiro militar, que estava de folga, passava pelas proximidades em uma motocicleta e decidiu parar para intervir.

O delegado Paulo Ênio informou que, neste momento, o acusado, que estava armado com um pedaço de pau, partiu pra cima do militar, que revidou efetuando um disparo de arma na perna do indivíduo. ”Ele não teve outra alternativa a não ser realizar o disparo na perna do indivíduo com seu revólver calibre .38, que é devidamente registrado”, disse o superintendente. Após ser atingido na perna, o homem foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Paulo Ênio revelou que foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o agressor e que o mesmo já possui antecedentes criminais.