Acusada de matar companheira com 95 facadas é condenada a 67 anos de prisão
Marilene da Silva Ramos, acusada de matar a companheira com 95 golpes de faca, Gillimara Santos da Costa, de 35 anos, no bairro de Gramame, em João Pessoa, foi condenada a mais de 67 anos de prisão pelo crime. O júri popular ocorreu nesta quinta-feira (23) na 1° do Tribunal do Júri da capital.
As duas mantinham um relacionamento há aproximadamente 5 anos, e o crime ocorreu em março de 2021. Na ocasião da prisão, Marilene confessou ter assassinado a vítima antes de ser entregue à polícia por outro homicídio.
A condenação se refere ao feminicídio qualificado de Gillimara Santos, somado a duas tentativas de homicídio qualificado contra a mãe e o sobrinho da vítima. Segundo informações do perito criminal Rodrigo Farias, foram contabilizadas cerca de 95 perfurações de faca no corpo da vítima. “Pelo tórax, abdomén, pescoço, braço, pernas e rosto”, afirmou. Ele ainda disse que foi coletalo material para “exames complementares”.
De acordo com relatos de testemunhas, antes de cometer o crime, a mulher suspeita teria dopado a sogra, a companheira e um sobrinho.
A suspeita foi presa no dia 22 de março de 2021, no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande.