A Polícia Civil prendeu, em Desterro/PB, uma mulher que é acusada de ser mandante do assassinato da assistente social Jaidete Oliveira Correia. A prisão foi efetuada pelos agentes da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho.

Conforme informações da polícia, a acusada de ser mandante do crime foi identificada apenas como Aldaiza. Os agentes encontraram e prenderam a mulher na casa da irmã dela, em Desterro. Em seguida, a presa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e deverá passar por audiência de custódia em breve.

Copia de EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO 8

Entenda:

Jaidete foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro de uma clínica de estética, no dia 23 de outubro, na cidade de Assunção. A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (29), três suspeitos de participação na morte da assistente social e capturou a mandante do crime hoje (30).

WhatsApp Image 2023 10 24 at 06.53.48 1024x783 1 scaled

Os detalhes sobre o caso foram repassados pela polícia em uma entrevista coletiva concedida nesta quarta (29), em Campina Grande. Os agentes informaram que a mandante do crime é a ex-esposa do marido da vítima e a motivação teria sido por ciúmes.

“Jadete era casada e um antigo relacionamento do atual esposo da vítima foi a mandante do crime. Na cabeça dela [da acusada] ela imaginava que tirando a Jaidete do caminho poderia, de repente, reatar”, informaram os responsáveis pelas investigações do caso.

Conforme as investigações, ao menos seis pessoas estariam envolvidas no assassinato. Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher contratou um homem, identificado como Bruno, para executar Jaidete. O acusado teria recebido uma quantia de R$ 20.000 para realizar o crime, dividindo essa quantia com outros cinco envolvidos, totalizando quatro homens e duas mulheres.