Um carro capotou na BR-360, neste domingo (1º), entre as cidades de Princesa Isabel e Tavares, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, o motorista do carro foi submetido a um teste do bafomêtro, onde foi constatado que o homem estava embriagado. Além disso, o policial informou que o condutor não tinha carteira de habilitação.

A Polícia Civil informou que os 9 ocupantes do veículo são da mesma família. Dentro do carro estavam o motorista; a esposa e a sogra do condutor; quatro crianças e dois irmãos. As idades dos menores são 3,5, 8 e 10 anos.

Durante o acidente, o automóvel teria capotado ao menos 3 vezes, deixando os passageiros feridos. Um dos menores, de 3 anos de idade, ficou em estado grave e precisou ser socorrido para o Hospital Regional de Patos/PB. As outras três crianças foram levadas para o Hospital Regional de Princesa Isabel juntamente com os outros adultos.

Após a realização do teste do bafômetro, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, aguardará a audiência de custódia.