A Signifyd anunciou hoje os vencedores de 2024 do prêmio “Mais Influentes no E-commerce”, homenageando profissionais do varejo que encontraram maneiras inovadoras de atender os clientes e, ao mesmo tempo, ajudar as respectivas organizações a prosperar diante da inflação crescente e das perspectivas incertas para a economia como um todo.

Esse grupo de líderes do varejo demonstrou grande resiliência enquanto inspirava equipes em um setor que consistentemente transmite uma mensagem de que o varejo não vai ficar mais fácil. Além dos desafios constantes, das expectativas cada vez maiores dos clientes e da tecnologia em rápida evolução, os premiados de 2024 avançaram com força nos últimos anos, apesar das interrupções na cadeia de suprimentos, da turbulência econômica e da concorrência acirrada pela atenção e pelo dinheiro dos compradores online.

“Cada uma das turmas de ‘Mais Influentes no E-commerce’ parece superar a anterior”, disse Raj Ramanand, CEO da Signifyd, ao abrir a cerimônia. “Ano após ano, vemos exemplos incríveis de líderes de e-commerce que se ajustaram a interrupções inesperadas e mudanças imprevistas nos mercados e no comportamento do consumidor. É um privilégio trabalhar com líderes de alto calibre enquanto traçamos juntos os rumos do e-commerce.”

Os “Mais Influentes no E-commerce” de 2024 serão formalmente homenageados no evento FLOW Summit 2024 em 17 de abril, em Nova York. O FLOW Summit é uma reunião dos principais profissionais de e-commerce e varejo para um dia de mergulhos profundos nas tendências e desafios mais importantes do setor atualmente. Com o tema “Resiliência em ação”, o evento será um cenário apropriado para uma discussão entre alguns dos homenageados do “Mais Influentes no E-commerce” de 2024.

E embora cada um dos homenageados no “Mais Influentes no E-commerce” tenha alcançado novos patamares em 2023 que impulsionaram a organização para o futuro, o sucesso também serve para mostrar o caminho para os colegas e para aqueles que estão apenas começando a carreira. Para conhecer os vencedores e as histórias antes do FLOW Summit, acesse o site da Signifyd.

Os Mais Influentes em E-commerce 2024 da Signifyd são:

  • Anh Vu-Lieberman, vice-presidente, taxa de conversão e otimização do site, Nogin
  • Antonio Colicchio, vice-presidente de devoluções, fraude e abuso, Abercrombie & Fitch
  • Chloée Daullé, tesoureira, Christian Louboutin
  • David Cost, vice-presidente, e-commerce e digital, Rainbow Shops
  • Diptendu Ray, diretor de gerenciamento de produtos, Giant Tiger
  • Duke Marr, vice-presidente sênior de estratégia e marketing, Corra
  • Emilie MacFarlane, CFO, Tuckernuck
  • Erik Viafore, vice-presidente global de tecnologia da informação, Stanley
  • Joe Debicella, VP, IT at Positec
  • Guilherme Stadler, gerente de prevenção de fraudes, Grupo Boticário
  • Jim Collins, diretor de investigações de fraude e ORC, Lowe’s
  • Javier Marimon, diretor sênior de gestão de produtos digitais, Alo
  • Andrea Carver, vice-presidente sênior de DTC e tecnologia, Tatcha
  • Leo Lo, CTO, Unified Commerce Group
  • Leonardo Ornelas, diretor de serviços financeiros e omnichannel, Elektra

  • Lisa Laubach, vice-presidente de gerenciamento de produtos, Murad
  • Liz Garry, vice-presidente, North American Ecommerce, Pandora
  • Mark Dugdale, diretor de e-commerce, Joseph Joseph
  • Justin Wisener, gerente de prevenção de perdas, Michaels
  • Michael Vergara, vice-presidente de gestão de riscos, Blackhawk Network
  • Michael Williams, diretor de pagamentos globais, Genuine Parts Company
  • Olivia Yuan, cofundadora, Tomorrow
  • Sam Buckingham, diretora global de produto digital, Keen
  • Sean Knotts, diretor global de e-commerce, Sonos
  • Tag Spenst, vice-presidente sênior de produto digital e ecommerce, MeatEater, Inc.
  • Tomasz Aniśko, diretor de tesouraria, fraude e pagamentos, Groupon

A premiação “Mais Influentes no E-commerce” da Signifyd foi lançado durante o auge da pandemia, quando as mentes mais inovadoras do varejo combinaram ousadia com engenhosidade para garantir que as organizações não apenas sobrevivessem, mas prosperassem. Esse espírito e determinação persistiram nos anos seguintes, resultando em novas e melhores maneiras de atender os clientes, e gerando grandes resultados turma após turma dos homenageados mais influentes.

O programa em andamento é tanto uma comunidade quanto um prêmio. Ele oferece oportunidades contínuas para especialistas do setor compartilharem oportunidades de aprendizado e descobrirem novas maneiras de fazer o melhor no varejo. Após o pontapé inicial do FLOW, os homenageados se conectarão ao longo do ano para dar e receber conselhos e ideias extraídas do conhecimento e da experiência de que já dispõem.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para o e-commerce, que utiliza sua Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso de consumidores para os e-commerces. As soluções da Signifyd oferecem a transparência e o controle que as marcas precisam para ter sucesso no mundo dinâmico do e-commerce. A Signifyd, que é o provedor de segurança de pagamentos e prevenção de fraudes dos 1.000 principais e-commerces de 2024, tem sua sede em San Jose, na Califórnia, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Londres e Belfast.

CT?id=bwnews&sty=20240313721561r1&sid=brdno&distro=ftp

Contato:

Mike Cassidy

Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE302386?partnerId=3665