Em linha com o plano estratégico da AdTech para a área de Paid & Performance, a LLYC se destaca mais uma vez no cenário digital ao ser certificada globalmente pelo Google em sua Google Marketing Platform(GMP), o que lhe dá a capacidade de implementar estratégias de compra de mídia digital de última geração para atingir os objetivos de seus clientes.  

Graças a essa certificação global em seus produtos Display & Vídeo 360, Search Ads 360, Analytics, Campaign Manager 360 e Ads Creative Studio, a LLYC está bem posicionada para aprimorar as campanhas digitais de seus clientes, o que pode levar a um aumento significativo no alcance e na eficácia de suas estratégias de marketing, gerando assim melhores resultados.

Para obter essa certificação, além de passar por uma rigorosa avaliação de casos e histórico de atendimento ao cliente, os membros da equipe de Paid & Performance da LLYC também tiveram que obter uma certificação individual por meio de uma avaliação on-line. Esse teste demonstrou domínio técnico de cada um desses produtos, além da aprovação na avaliação geral. “Como parceiros do Google, temos a responsabilidade única de impulsionar o crescimento de nossos clientes e apoiá-los em seus desafios com soluções AdTech de ponta e líderes de mercado. Essas certificações reforçam a capacidade da LLYC de otimizar campanhas digitais em vários mercados, garantindo a segurança e a integridade dos dados de nossos clientes”, disse Luis Manuel Núñez Maestre, sócio e diretor-geral global de Mídia Paga e Desempenho, Crescimento e transformação das Américas.

A LLYC acrescenta essa certificação global às suas credenciais, complementando as certificações da Meta em medição de publicidade (MMM), mídia e gerenciamento de comunidades.

301539?partnerId=3665

Nenhum post encontrado no segundo site.