Na indústria de bebidas há 27 anos, a empresa La Priori, que comercializa água mineral na região Centro-Oeste, integrou-se ao grupo empresarial Oásis em 2023. A união, que incorporou também as empresas Fizzy, OldPony e O2, visa a expansão do portfólio e da área de atuação, almejando consolidar e expandir as marcas em todo o território brasileiro.

Em síntese, a fusão entre La Priori e o Grupo Oásis representa um movimento estratégico, com potencial para redefinir o cenário competitivo no setor de bebidas. Uma integração que abre espaço para a diversificação de produtos e expansão geográfica, cujo sucesso dependerá da adaptação a novos mercados e da aceitação por parte do consumidor.

Segundo Alexandre Peligrini, CEO do Grupo Oásis, o ano de 2023 foi marcado por significativas mudanças estruturais e de posicionamento de mercado. “Expandimos o grupo, adentrando nos segmentos de bebidas alcoólicas, refrigerantes e bebidas funcionais”, conta Peligrini, que comemora os recordes de vendas da La Priori em 2023 e projeta superá-los em 2024, agora em novos mercados.

O gerente comercial e de marketing, Marcos Antônio Rodrigues, também destaca os resultados almejados pelo grupo, que são ambiciosos. “Nosso planejamento é ser a maior marca de bebidas do Goiás e, posteriormente, do Brasil”.

Sobre as empresas do grupo, destaca-se a La Priori, uma empresa com 27 anos de atuação no mercado de bebidas e sede em Brasília (DF). Fundada em 1996, a marca de água mineral estabeleceu sua presença em toda a Região Centro-Oeste, nela consolidando-se.

A Fizzy, por sua vez, surgiu em 2023 e assume a responsabilidade pela linha de refrigerantes do Grupo Oásis. O lançamento de quatro sabores nesse mesmo ano demonstra a incursão promissora da empresa no mercado de bebidas não alcoólicas, ampliando a diversidade de produtos sob o guarda-chuva do grupo.

No segmento de bebidas alcoólicas, o Grupo Oásis conta com duas empresas distintas. A O2, especializada em cervejas populares, e a OldPony, que se destaca na produção de cervejas especiais e artesanais. Uma diversificação na oferta de bebidas alcoólicas reforça a estratégia de ampliação do portfólio, buscando atender a diferentes perfis de consumidores e explorar nichos específicos de mercado.

299927?partnerId=3665