Zilu Camargo se descuida em foto e “paga” calcinha

GPS da Fama

Zilu Camargo (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo usou sua conta no Instagram, nesta última quarta-feira, 14 de fevereiro, para comemorar um milhão de fãs e publicou várias fotos. Entretanto, ela acabou chamando atenção em um dos cliques, quase mostrando a calcinha.

Na legenda, Zilu festejou muito o marco. “Hoje não tem rima, não tem verso, não tem textão e nem reflexão! Trago a vocês apenas gratidão por sermos muito mais que um milhão! Como diria o ‘rei’ Roberto Carlos: ‘Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar…’; mas como não sou cantora, me basta apenas ecoar!”, escreveu.

Após perceber o equívoco, a ex-esposa de Zezé Di Camargo apagou o clique da web, mas antes, os internautas não perdoaram. “Zilu pagando calcinha nas redes sociais! Precisa ficar mais atenta”, aconselhou uma internauta. “Isso tudo é para se aparecer? Você não precisa disso!”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Será que foi para virar assunto ou ela quis mesmo mostrar a calcinha?”.

E completou: “Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que me amam, que me escrevem coisas tão lindas e ainda que eu ecoe toda minha gratidão que trago no coração, nada se compara ao amor que recebo desse um milhão! Amo vocês meus amigos virtuais”.

Zilu (Foto: Reprodução)

 

Zilu Camargo se descuida em foto e “paga” calcinha