Zé Felipe fica revoltado, faz deboche e xinga o Neymar após ver jogador com sua namorada em praia

0
105

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, parece não ter gostado de ver uma foto de sua namorada Isabella Arantes com o jogador de futebol Neymar. Tanto que ele alfinetou o atleta com uma mensagem nas redes sociais, mas se arrependeu e apagou logo depois.

A bailarina do Domingão do Faustão é vista com Neymar e o surfista Gabriel Medina em uma praia. Depois que viram a imagem, os fãs e amigos do atleta começaram a fazer brincadeiras sobre um possível relacionamento entre ele e a Isabella.

Além disso, alguns seguidores tentavam chutar quanto tempo duraria o suposto namoro. “Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”, comentou o comediante Renato Albani sobre a foto dos três com as mãos pra cima.

Neymar, Isabella e o Medina (Foto: Reprodução)
Neymar, Isabella e o Medina (Foto: Reprodução)

Zé Felipe, após a piadinhas, gravou um vídeo nos Stories e debochou do jogador. “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, criticou.

PAI DE NEYMAR SE ENVOLVE EM BRIGA

Pai de Neymar acabou se metendo em uma confusão com o jogador Gabigol, que é ex-namorado de Rafaella Santos, sua filha.

Veja Também: Neymar é flagrado com namorada de Zé Felipe, provoca e revolta filho de Leonardo: “Pau no c% do Neymar”

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Neymar Pai teria partido pra cima do ex-genro durante a festa de aniversário de Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6, que aconteceu em São Paulo no dia 25 de março.

O jogador do Flamengo não revidou mas a confusão tomou conta da festa e o pai de Neymar precisou ser contido por seguranças do local.

Apesar disso, um dos amigos do jogador – que tentava apaziguar a situação – acabou levando a pior e apanhou do segurança do pai de Neymar.

NEYMAR PAI VS CASAGRANDE

Pai de Neymar e Gabigol (Foto: Divulgação)
Pai de Neymar e Gabigol (Foto: Divulgação)

Não é novidade para ninguém que o comentarista esportivo Casagrande não gosta da maneira como Neymar se comporta, tanto que já chegou a classificar o jogador como “mimado”. Durante o programa Grande Círculo, do SporTV e Esporte Espetacular, da Globo, o profissional ficou cara a cara com o pai do craque, que defendeu o filho com unhas e dentes e pediu mais profissionalismo em seus comentários.

Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, disse o Neymar Pai, que viu Casagrande argumentar que não é o único comentarista esportivo com essa opinião.

Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente”, rebateu Neymar.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama