Xuxa revela que odeia parte do corpo e motivo é bizarro: ‘Me incomoda muito’

0
52
A apresentadora Xuxa Meneghel  (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel, apesar da beleza, é muito cobrada devido a qualquer mudança em sua aparência. No entanto, ela prefere não recorrer às plásticas, apesar de uma parte do seu corpo a incomodar muito.

A artista de 56 anos contou que tem medo de processos cirúrgicos, mas que acredita que em breve fará plásticas. Na tarde de ontem (25) Xuxa participou de uma coletiva de imprensa para lançar uma nova loja de depilação em São Paulo, e conversou sobre vaidade, beleza e proximidade e os 60 anos batendo à porta.

Veja Também: Mara Maravilha não esconde nada e entrega o passado de Xuxa e Eliana

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram) corpo
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao jornalista Leo Dias ela comentou: “Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu resto as pessoas notam muito”. Além disso, ela contou que é a favor que todos fazem o que acham que devem.

Veja Também: Tatá Werneck e Rafa Vitti têm briga feia por causa da filha, ator é colocado contra a parede e motivo é bizarro

Veja Também: Fani Pacheco conquista feito raro e comemora muito após passar por drama pessoal

Veja Também: Ferrugem se envolve em diversas polêmicas absurdas, vê carreira afundando e faz revelação bombástica

Veja Também: Paulo Vilhena se manifesta após ser denunciado ao aparecer nu em vídeo polêmico Xuxa

Veja Também: Anitta é colocada contra a parede por Neymar e Gabriel Medina, após trocar carícias com Pedro Scooby durante festa

Contudo, segundo ela algumas pessoas exageram em cirurgias plásticas no corpo e rosto e, mesmo crendo que cada um decide seu limite, aponta que às vezes é necessário ter cautela. “Acho que as pessoas estão exagerando. Começam usar produtos demais e não param. E depois ficam deformadas. Mas se elas são felizes, quem somos nós para julgarmos se elas estão certas ou estão erradas. Eu só acho que às vezes as pessoas estão precisando de amigas para dar alguns toques”, explicou Xuxa.

Abrindo mais uma loja, Xuxa revela que é muito adepta de tirar seus pelos e que, para ela, não gosta de ficar igual como Deus colocou no mundo toda peluda. “Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada”, disparou ela.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama