Xiaomi: novo MIUI 13 chegará em agosto, possivelmente com o Mi Mix 4

0
133

A Xiaomi está a planear lançar o seu primeiro smartphone com uma câmara por baixo do ecrã ainda este ano. Deve ser o Xiaomi Mi Mix 4 e seria bom que o mesmo chegasse ao mercado, também, com uma nova versão do sistema operativo, o que deverá mesmo acontecer, já que o trabalho no MIUI 13 já está em fase final. Mas quando é que isso acontecerá?

De acordo com um dos principais diretores da Xiaomi, a nova versão do MIUI 13 está a passar por testes internos e pode estrear-se no mercado em agosto deste ano. A empresa ainda não divulgou a data exata da estreia do MIUI 13 e também não fizeram comentários sobre este assunto ou mudanças do MIUI.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Considerando que MIUI 13 está a caminho e seu lançamento está previsto para agosto, o anúncio do Xiaomi Mi Mix 4 também deve ser esperado, possivelmente no mesmo evento. Deve ser um dispositivo verdadeiramente topo de gama, como costuma ser esta gama, que oferecerá um display OLED com uma taxa de atualização dinâmica, uma bateria de 5000 mAh, carregamento rápido com fio de 120W e carregamento sem fio de 80W.

MIUI 13 Coming in August

Xiaomi executive hinted that MIUI13 will be launched in August. #MIUI13 #MIUI #Xiaomi pic.twitter.com/CuGXyhNdme

— Lipton phone (@Liptonfindx) June 25, 2021

Naturalmente, o anúncio do MIUI 13 não significa que a atualização aparecerá em breve nos smartphones da empresa. A implementação ocorrerá por etapas (normalmente de forma lenta) e as versões chinesas dos smartphones terão prioridade e só mais tarde a atualização chegará aos dispositivos no mercado global. Espera-se que todos os modelos lançados nos últimos dois anos possam ser atualizados para o MIUI 13.

O Google lançou a primeira versão beta do Android 12 num evento Google I/O no mês passado. Em seguida, os programadores terão acesso à segunda versão de teste do sistema operativo. Nele, o Google continuou a melhorar a experiência e a interface do Android 12.

Uma das principais mudanças foi a substituição do botão “Wi-Fi” no painel de configurações rápidas; com o botão “Internet”. Ao clicar nele; o utilizador poderá ativar a conexão Wi-Fi, selecionar outra rede ou alternar para o uso de dados móveis. Os proprietários de dispositivos Dual SIM também terão a opção de alterar a sua operadora preferida.

Outra mudança está relacionada ao painel de controle de privacidade. Na próxima versão, fornecerá aos utilizadores uma interface amigável para rastrear quais as aplicações é que estão a usar os seus dados pessoais e como, uma funcionalidade similar ao que já temos no iOS. A função também permitirá que os utilizadores descubram para que finalidade o software solicitou acesso às suas informações pessoais. No entanto, para que o novo recurso funcione, os programadores precisarão seguir as diretrizes da Google.

Agora no Android 12, semelhante ao iOS 14; o microfone do dispositivo e os indicadores de atividade da câmara serão indicados quando forem ativados pelas aplicações. O sistema também informará sobre as solicitações dos aplicativos para acessar a área de transferência.

Fonte: MySmartPrice