Xiaomi Mi TV chegam a Portugal e já estão à venda nas lojas oficiais Mi Stores

0
949
Xiaomi Mi TV chegam a Portugal e já estão à venda nas lojas oficiais Mi Stores
Xiaomi Mi TV chegam a Portugal e já estão à venda nas lojas oficiais Mi Stores

A Xiaomi é uma das fabricantes do momento, não só pelos preços baixos que apresenta, mas também porque tem apostado forte na expansão global, com destaque par ao nosso mercado que já conta com quatro lojas oficiais e mais serão lançadas durante 2020, já confirmado oficialmente pela representação da Xiaomi na Península ibérica.

Nas lojas oficiais já temos os smartphones, os werables e agora chega um dos produtos há muito esperados: as televisões. E quem conhece sabe que são produtos também muito interessantes e, certamente, que vai mexer no mercado.

Nesta fase vão estar disponíveis duas gamas, em três modelos disponíveis. Depois da loucura no seu lançamento, as novas Xiaomi Mi Tvs voltam a estar disponíveis em todas as lojas físicas da marca e prometem revolucionar o mercado europeu.

Embora considerada a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, o universo da Xiaomi apresenta uma gama bastante completa que vai além dos conhecidos telemóveis. Com a missão de possibilitar o acesso à melhor tecnologia a todos, o seu mais recente lançamento foram as Smart TV, que se encontravam esgotadas em grande parte do país, mas já se encontram novamente disponíveis em todas as Mi Stores.

As Xiaomi Mi TV pretendem aliar a qualidade de imagem com a qualidade de construção do hardware. Até ao momento, são três os modelos disponíveis: enquanto que a Mi TV 4A, de 32 polegadas, se apresenta com uma resolução de 1366 por 768 (HD), sistema android 9.0 e acesso à Google Play Store, a Mi TV 4S está disponível em 43 e 55 polegadas, 4K UHD – HDR, com sistema android 9.0, suavização de movimento (motion smooth) e acabamento do corpo em metal.

São quatro as Mi Stores já disponíveis no país e encontram-se localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Veja também…

Deixe uma resposta