Xiaomi Mi Band 6, Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi Mix conhecidos hoje

0
110

É hoje que é realizado um evento da Xioami na China onde deverão ser conhecidas dois novos produtos que, certamente, farão mexer o mercado, tanto o de smartphones com o Xiaomi Mi 11 Ultra, mas sem dúvida que a grande expetativa é em relação à nova pulseira de fitness da fabricante, a Xiaomi Mi Band 6, que tem sido um sucesso ano após ano no seu segmento.

Além deste produto, em termos de smartphone também contamos em ser surpreendidos, com os novos Xiaomi Mi 11 Ultra e o Xiaomi Mi Mix, esta última é uma gama de smartphone que sempre surpreendeu o mercado com tecnologia inovadora. O último modelo, lançado em 2018, tinha uma câmara frontal em modo slider.

Xiaomi Mi Band 6

A Xiaomi não divulgou muito sobre o Mi Smart Band 6 ainda, e também em termos de rumores não tem havido muita coisa, mas um videoclipe publicado pelo chefe de marketing de produto da empresa no Twitter mostra as diferentes cores e mostradores do relógio.

1,2,3,4,5, … #MiSmartBand6 is coming! #Xiaomi pic.twitter.com/81bDnGxHza

— Abi Go (@abigoabi) March 26, 2021

Também podemos ver o Mi Smart Band 6 de um ângulo diferente em um postercompartilhado por Xiaomi no Weibo.

O Mi Smart Band 6 será lançado como Mi Band 6 na China, que provavelmente virá com um chip NFC integrado. Informações divulgadas anteriormente revelaram que a banda inteligente também contará com um GPS integrado, sensor de SpO2 e 19 novos modos de exercício.

Além disso, o wearable virá com um temporizador Pomodoro, e também permitirá que controle os seus dispositivos domésticos inteligentes que usam a plataforma Mi Home. Não está claro se esse recurso estará disponível nas variantes global e chinesa, mas quase de certeza que hoje saberemos.

Xiaomi M 11 Ultra e Mi Mix

A empresa já apresentou a gama Xiaomi Mi 11 e até já se encontra à venda em Portugal, no entanto a expetativa está no novo Xiaomi MI 11 Ultra que até já surgiu um vídeo onde poderemos conhecer mais osbre o smartphone.

No entanto, a grande expetativa é em relação ao Mi Mix, uma gama que a Xiaomi costumam utilizar para lançar tecnologia totalmente inovadores no mercado, quase como se fosse um concept que fica disponível para os consumidores e é isso que deverá acontecer outra vez.

Segundo o que a própria marca já revelou, será introduzida uma nova tecnologia de sensores fotográficos: sensores líquidos.

Segundo o divulgado, esta nova tecnologia permitirá focagem e zoom mais rápidos e de grande qualidade, permitindo melhorar a qualidade fotográfica nos equipamentos móveis. Outras das inovações que esta tecnologia oferece é a redução de espaço, permitindo melhorar os sensores sem que haja necessidade obrigatória de utilizar sensores grandes e, dessa forma, termos um tamanho enorme nas traseiras dos smartphones.

Mas haverá mais novidades, com destaque para um novo processador criado pela própria Xiaomi, que poderá ser o sucessor do Surge S1. Neste caso, não percebemos, ainda, se equipará o novo Xiaomi MI 11 Ultra ou o novo Mi Mix.

Para o Xiaomi Mi 11 Ultra sabemos que será introduzida uma bateria revolucionária e ainda com carregamento rápido, tecnologia Si-O2 que ajudará a tornar os smartphones mais finos e a carregar mais rápido.

Felizmente, já falta pouco para sabermos todas as novidades.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões