Xiaomi Mi Band 5 pode ser lançada em breve

0
146
Xiaomi Mi Band 5 pode ser lançada em breve
Xiaomi Mi Band 5 pode ser lançada em breve

Red Magic 5G

A gigante chinesa de fabricação, Xiaomi, tem tido bastante sucesso no mercado de bandas inteligentes. Desde a sua primeira Mi Band, a smartband da empresa tem sido impressionante. No entanto, a empresa realmente quebrou o mercado com o Mi Band 3 e o Mi Band 4.

Agora, a empresa está preparada para apresentar a próxima geração do Xiaomi Mi Band 5. Até agora, não havia especulações sobre a data de lançamento deste gadget, no entanto, a Xiaomi lançou recentemente um post que diz que a empresa lançará 22 novos produtos como parte do seu Xiaomi Smart Inn Mi Fan Festival. Este evento acontecerá no próximo dia 3 de abril e há especulações de que a Mi Band 5 da Xiaomi será o principal destaque do evento.

Segundo as informações divulgadas, a Mi Band 5 fora da China terá NFC. Se isso acontecer, será a primeira smartband da Xiaomi a ser lançada globlamente fora do mercado interno. Além disso, outras informações apontam que a Xiaomi Mi Band 5 virá com uma tela de 1,2 polegadas. É maior que a tela AMOLED de 0,95 polegadas do seu antecessor e, certamente, significa que os detalhes da Xiaomi Mi Band 5 serão mais visíveis e haverá mais espaço para ícones. Apesar da tela maior, este dispositivo será mais leve e com mais contraste. Assim, a leitura da banda à luz do sol poderá mais fácil.

Até agora, as smartbands da Xiaomi com NFC apenas estão ativas na China, mas a chegada ao mercado global poderá significar excelentes novidades. Por exemplo, é provável que seja compatível com o Google Pay ou outros serviços de pagamento. A versão global do Mi Band 5 NFC pode suportar não só pagamentos contactless, como passes de trabalho e pode ser usada para o passe nos transportes públicos. funcionalidades qu, neste momento, pode ser usadas na China.

Mas será mesmo apresentada já no dia 3 de abril?

A verdade é que temos algumas desconfianças que não. A Xiaomi Mi Band é um dos produtos tecnológicos mais vendidos do mundo, sendo que há sempre muita procura e, na boa verdade, não tem havido muitas informações credíveis sobre o produto, sendo que os rumroes que têm surgido não são considerados de grande confiança.

Ora, nos tempos que correm, é normal que um produto destes veja a luz do dia, por leaks, algum tempo antes e, até ao momento, não vimos qualquer imagem e, como já disse, os rumores não são muito credíveis nem confiáveis, portanto, e apesar de obviamente querermos que seja lançado agora, há que encarar esta informação com alguma desconfiança e teremos de esperar até ao dia 3 de abril, para sabermos o que é que será mesmo apresentado.

Fonte: GizmoChina

Veja também…

Deixe uma resposta