Xiaomi FlipBuds Pro são oficiais: auriculares bluetooth com cancelamento de ruído a bom preço

0
112

Os fones de ouvido TWS têm sido procurados nos últimos anos e a Xiaomi está tentar entrar no mercado ainda mais com o lançamento da nova série Flipbuds na China. O primeiro modelo da linha é o FlipBuds Pro, direcionado a um segmento relativamente premium do mercado com Active Noise Cancel (ANC) e um design semelhante ao Airpods Pro.

Não há como negar que o Xiaomi FlipBuds Pro se inspira no Apple AirPods Pro. O design típico de haste curta com um corpo curvo é semelhante aos fones de ouvido da Apple. No entanto, o FlipBuds Pro se diferencia com um corpo todo em preto brilhante e é a única cor disponível, pelo menos por enquanto.

A Xiaomi afirma que os fones de ouvido obtêm um acabamento espelhado graças a um revestimento NCVM nano que lhes dá uma aparência premium.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Os novos auriculares ANC apresentam o chip de áudio de baixa potência QCC5151 da Qualcomm junto com drivers de som ultra dinâmicos de 11 mm. Ele é compatível com Bluetooth 5.2 e a Xiaomi afirma que atividades de baixa latência, como jogos, não devem ser um problema em seus novos fones de ouvido.

Quanto aos gestos, é muito semelhante ao que você obtém no Apple AirPods Pro:

  • Pressionar longamente os fones de ouvido esquerdo ou direito alternará entre os modos de transparência e cancelamento de ruído,
  • um único toque irá reproduzir / pausar / aceitar chamadas,
  • um toque duplo moverá para a próxima faixa de música ou rejeitará chamadas.

Oss novo FlipBuds Pro também podem alternar perfeitamente entre o smartphone e o laptop (Dual Device Intelligent Connection). Você também pode conectar dois pares destes auriculares a um único smartphone ou laptop para compartilhar a saída de áudio entre duas pessoas.

Chegando ao seu desempenho de cancelamento de ruído, o Xiaomi FlipBuds Pro pode bloquear oficialmente até 40dB de ruído em sua configuração ANC mais forte. Pode escolher entre três níveis de ANC como diário, escritório e viagem, dependendo do seu ambiente para obter o desempenho ideal de cancelamento de ruído. Você obtém essas configurações por meio do menu pop-up de configurações MIUI (em telefones Xiaomi) ou do aplicativo XiaoAI em outros smartphones Android.

O FlipBuds Pro vem em um estojo de carregamento oval que você pode carregar via porta USB-C ou um carregador sem fio. A empresa promete 28 horas de bateria no total com a caixa e até 7 horas de reprodução com uma única carga. Os fones de ouvido suportam carregamento rápido para que você possa obter até 2 horas de reprodução em apenas 5 minutos de carregamento com a caixa, o que é uma excelente funcionalidade.

O Xiaomi FlipBuds Pro estará à venda a partir de 21 de maio na China a um preço de 799 yuans, que é aproximadamente R$650 ou 102€. No entanto, não há qualquer referência ao lançamento global deste produto, apesar de, certamente, em breve começarmos a ver as lojas online a vender este produto importado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões