Wilson Leal, vem ganhando apoio, espaço e musculatura para disputar a eleição da ASIP- UFPB

Wilson Leal, vem ganhando apoio, espaço e musculatura para disputar a eleição da ASIP- UFPB

          A Associação dos Inativos e Pensionistas da Universidade Federal da Paraíba (ASIP/UFPB) realiza, no próximo dia 26,  eleições para a Diretoria Executiva da entidade e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal. O atual Vice presidente, Wilson Leal nascido em 25 de Junho de 1938, conquistou a vida com seus valores, esforços e princípios como também conquistou a todos que lhe tem por perto, funcionário público, aposentado pela UFPB há 31 anos, é candidato a presidente pela Chapa 1 ‘A Renovação’ e tem recebido inúmeros apoios para  liderar a ASIP no próximo quadriênio (2022/2026). A votação acontece em João Pessoa, nas sedes da Associação na Avenida Epitácio Pessoa e no Campus da UFPB e ainda nas sub sede em Areia, Solânea, Campina Grande e Cajazeiras, das 8h às 16h. A chapa é formada por  Wilson Leal Presidente, como primeiro vice-presidente Prof. Normando e o segundo vice-presidente Rogério Gouveia

A pensionista da UFPB, Maria José Domingos esposa do conhecido Taminha, foi uma das que já declarou seu voto em Wilson Leal. “É hora de Renovação e Wilson é um homem que ama a Associação de coração, que se dedica todos os dias à ASIP, tanto que tem o nosso apoio e, inclusive, dos meus familiares”, afirma Maria José.

Já o amigo Marco Macena, que foi presidente da antiga SUFEP,  também  declarou apóio a Chapa 1 queremos “RENOVAÇÃO” e Wilson Leal é o melhor nome para nos representar nesse momento, ele vive e respira a ASIP todos os dias.

         Os ex-presidente presidente do SINTESPB, Ramalho e Marizet também declarou apoio a Wilson Leal, ele é a expressão mais fiel da defesa dos interesses dos aposentados e pensionistas que representa e merece o voto e a confiança dos que integram à Associação, por isso defendo seu nome à frente da Associação.

Ricardo Lucena, Ex-presidente da ADUF-PB voto com Wilson Leal, com a plena consciência de que ele irá representar o que é de melhor na ASIP.

Fonte: GPS da Notícia

 

 

Deixe uma resposta