Whindersson Nunes aparece em iate de luxo, ostenta barriga trincada e rasga elogios dos internautas

Whindersson Nunes vai protagonizar nova série. (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Depois que descobriu que estava com gordura no fígado e que aquilo poderia evoluir para um câncer, Whindersson Nunes resolveu mudar seus hábitos e desde então vem exibindo um corpo invejável em suas redes sociais. Cada dia mais magro, o humorista tem recebido inúmeros elogios.

+Travando batalha contra o câncer, Ana Furtado não comparece no É de Casa e entrega: “É uma despedida”

Neste sábado, 08 de dezembro, Whindersson Nunes usou sua conta no Instagram para mostrar que estava curtindo um passeio no iate de luxo. Além disso, o marido de Luísa Sonza fez questão de ostentar um corpo super sarado com um abdome trincado de tão definido.

+Pabllo Vittar renova o bronzeado, mostra curvas na web e leva internautas à loucura

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar aboa forma do humorista. “Porra um trincado é um trincado”, escreveu uma seguidora. “Que homem”, disse uma segunda. “Que homão é esse gente?! Cada dia mais lindo”, elogiou mais uma admiradora.

View this post on Instagram

Manaus 🐬🍃

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

WHINDERSSON NUNES SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICA

Nesta terça-feira, a internet foi tomada por protestos e revolta após um caso de agressão animal envolvendo a empresa Carrefour. Um dos seguranças da rede internacional de supermecados de Osasco, na Grande São Paulo, agrediu um cachorro. Segundo relatos, o funcionário teria envenenado e espancado o bicho. Ativistas, incluindo artistas como Tata Werneck mostraram sua indignação e cobraram medidas da empresa. Whindersson Nunes fez uma emocionante declaração sobre o caso.

+Ousada, Ludmilla revela que já tomou banho de champanhe: “Eu fiquei tão louca”

Em seu Instagram, Whindersson, falou do caso, porém de maneira implícita. “Eles não falam, não conseguem dizer “moço, eu só queria comer”, nem “eu só queria brincar”, mas sempre dá pra ver nos olhinhos deles o que eles querem, quem tem um bom coração entende. Eles não tem culpa de estarem aqui, eles não tem culpa de nada, só tem a gente, e mais ninguém. O ser humano nem merece o cachorro”.

+Viúva, Jojo Todynho fala sobre o relacionamento com o ex: “Tinha crise de ciúmes, pois ele era terrível”

Os internautas, todos comovidos com o caso, concordaram com o humorista, e enfatizaram a ultima frase onde diz que o ser humano não merece o cachorro. Whindersson é casado com Luisa Sonza e tem três cachorros. Amora, Regina e Gisele Pinscher, que foi adotada recentemente.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/instagram)