WhatsApp pretende repaginar app em 2021; Confira o que vem por aí

0
134

O WhatsApp vem trazendo inúmeras novidades para os usuários em 2021. O mensageiro controlado pelo Facebook, de Mark Zuckerberg, liberou recentemente a funcionalidade de acelerar o áudio de mensagens de voz para quem busca ganhar tempo e a opção de envio e recebimento de dinheiro entre contatos.

  • Dinheiro na mão: Conheça as vantagens do empréstimo pessoal PicPay

Além destes incrementos funcionais, a empresa pretender liberar novos serviços em breve. As adições buscam adaptar os recursos já oferecidos pela plataforma, que segue na liderança em números de usuários no país, com a presença confirmada em 98% dos smartphones brasileiros.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Leia mais: Como ocultar o status ‘online’ e ‘digitando’ do WhatsApp?

Confira a seguir as mudanças previstas para este ano na plataforma:

  • Separação de linhas e balão de conversa: as linhas que separam as conversas na tela inicial do app devem sumir. Além disso, os balões das mensagens também passarão por mudanças e terão contornos mais arredondados.
  • Função de arquivamento para grupos: usuário poderá silenciar grupos separadamente. Ademais, o grupo fica automaticamente silenciado, porém, com a possibilidade de mostrar ao usuário o número de mensagens não lidas se houver alguma menção a ele.
  • Atalho para figurinhas: bastará o usuário digitar uma palavra que dá nome a algum sticker salvo que o Whatsapp sugerirá a figurinha para uso.
  • Conta em diferentes dispositivos: usuários poderão usar a mesma conta do aplicativo em até quatro dispositivos diferentes. A novidade, no entanto, não prejudicará a criptografia de ponta do WhatsApp, que garante a seguridade das mensagens enviadas dentro do app.
  • Ligação de verificação: o flash call, como vem sendo chamado, terá a missão de evitar cada vez mais fraudes no aplicativo. Para isso, a empresa pretende ligar para confirmar a identidade do usuário. Neste caso, a confirmação da conta só será feita se o número que está tentando entrar no mensageiro for o mesmo que receber a ligação.