Whatsapp poderá receber versão para iPad e macOS

0
71
Whatsapp poderá receber versão para iPad e macOS
Whatsapp poderá receber versão para iPad e macOS

O whatsapp é uma ferramenta quase indispensável para o dia a dia de milhões de pessoas no mundo inteiro. Elas usam o mensageiro para lazer, trabalho, necessidades, passar o tempo e muito mais. E não apenas no celular, o aplicativo é disponível para outras plataformas como o windows e o linux. Mas até hoje, ainda não possuía um suporte para iPad ou MacBook. O que chateava bastante os usuários destas plataformas.

Afinal, se você possui um iPad ou MacBook, atualmente você precisa usar o WhatsApp Web em um navegador da web. E isso não tem todos os recursos comuns do WhatsApp que você espera. Mas isso também significa que você precisa ter seu iPhone conectado sem fio ao seu dispositivo em todos os momentos.

Mudanças

Porém, parece que os tempos estão mudando e atualizações para ajudar essas pessoas estão vindo. O blog de tecnologia WABetaInfo – que regularmente revela novos recursos do WhatsApp – diz que o aplicativo está chegando ao iPad e ao macOS.

Além disso, o blog afirma que o WhatsApp finalmente permitirá que você tenha a mesma conta em vários dispositivos. No momento, é impossível usar sua conta do WhatsApp em mais de um dispositivo por meio de um aplicativo.

Isso significaria que o WhatsApp no ​​iPad impediria que você usasse a conta no seu iPhone também. Para contornar isso, o WhatsApp precisará garantir que uma única conta do WhatsApp possa ser usada em vários de seus gadgets de uma só vez.

E mesmo que o WhatsApp esteja planejando um aplicativo para iPad, a empresa pode mudar de ideia mais tarde. Como tal, tome todos os vazamentos e rumores com a devida cautela por enquanto.

WhatsApp se recusou a comentar sobre esta história. Mas é importante salientar que o site é muito confiável quando o assunto é vazamentos sobre o whatsapp. Então, podemos ter certeza que a atualização virá em algum tempo.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta