Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário

0
67
(Foto: Reprodução/Instagram)” width=”700″ height=”420″ srcset=”https://static.otvfoco.com.br/2019/04/capture-20190425-102240.png 700w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/capture-20190425-102240-300×180.png 300w” sizes=”(max-width: 700px) 100vw, 700px”>
Wanessa Camargo abandona Som Livre da Globo, demite empresário e volta às origens
(Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo resolveu tomar novo rumo na carreira e tomou medidas radicais

A cantora Wanessa Camargo resolveu tomar uma atitude drástica na carreira após ver que não obteve os resultados que esperava.

Isso porque após tentar integrar o grupo do feminejo, ou seja, essa onda de mulheres no sertanejo, Wanessa promoveu drásticas mudanças nos rumos que estava levando e rompeu com gravadora e mandou embora seu empresário, como informa o jornalista Leo Dias. A partir de agora, a jovem voltará a investir no pop romântico, estilo dos seus maiores sucessos.

Veja Também: Após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é humilhada durante show pelo filho: “Para de cantar”

Wanessa Camargo tomou rumo radical na carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cantora Wanessa tomou rumo radical na carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja Também: Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos que tem ato de rebeldia

Veja Também: Atriz já falecida, Betty Lago tem filho dado como morto em processo de herança milionária e briga acaba sendo exposta para todo o Brasil ver

Assim como Sandy e Júnior, Wanessa Camargo voltará as origens com estilo musical que a lançou como cantora no início dos anos 2000. Além disso, ela passará a usar as letras compostas por ela mesma. O lançamento da primeira música está previsto para chegar já em setembro, junto com um clipe. Ela também continuará com o Camargo, após uma fase só como “Wanessa”.

Wanessa passa a ter a carreira gerenciada por Fábio Almeida, o Mister Jam, com quem firmou contrato há cerca de 30 dias. Além de empresário, Jam é DJ e produtor musical especializado em música pop, o que irá facilitar as coisas para a filha do Zezé di Camargo e Zilu Camargo.

Veja Também: Apresentador do SBT Raul Gil ficou insatisfeito com programa da filha do Silvio Santos Patrícia Abravanel e SBT precisa agir para evitar perda de dinheiro com reportagem jogada no lixo

Veja Também: Apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e Alexandre Nardoni e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

Wanessa Camargo resolveu romper com a Som Livre, da Globo, pois hoje em dia não se vendem mais CDs. Ela assinou com a OneRPM, gravadora voltada para a distribuição digital de música, através de streamings, que tem como contratados Cláudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, entre outros.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama