Voz misteriosa invade ao vivo rede social de Gabriel Diniz após terrível morte, causa choque e pedido é feito: “Não tomem susto”

0
100
Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida
Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos cheio de vida e no auge da carreira em uma queda do avião onde ele voava. Desde então, o cantor deixou um buraco nos corações da família, amigos e, claro, dos fãs também.

Mas nesta última terça-feira (26) o público que acompanha o Instagram do cantor tomou um grande susto. Isso porque, uma voz invadiu literalmente o perfil de Gabriel Diniz nas redes sociais e provocou desespero e apreensão. É que o pai do cantor, resolveu usar o perfil do filho falecido para fazer uma transmissão ao vivo. Inicialmente, Seu Cizinato falou sobre a morte do filho.

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, disse o pai de Gabriel Diniz inicialmente na live que em questão de alguns minutos já acumulava quase 20 mil telespectadores simultâneos.

Veja Também: Angélica fica desolada com acidente do filho e recebe notícia terrivelmente ruim para ela na Globo: “Não esperava”

Veja Também: Eterno Edu de Malhação, paradeiro de Gabriel Wainer é surpreendente, virada na vida é histórica e ele está irreconhecível; veja

Veja Também: Coluna dos Famosos: Anitta é flagrada com três homens em festa íntima e Angélica assusta por aparência após acidente

“Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, revelou o pai de Gabriel Diniz emocionando os fãs que acompanhavam atentamente tudo que ele disse.

“Tomei um grande susto”, disse uma das moças que acompanhava a tal live. “Gente, que saudade do Gabriel Diniz”, disse mais uma. “Nossa, esse pai é um exemplo de força”, disse mais uma.

A entrada do pai de Gabriel Diniz aconteceu por pouco tempo no Instagram do cantor e logo em seu início, ele fez questão de mostrar um pinheiro que batizou em sua casa com o nome do filho, após a morte do rapaz de forma trágica aos 28 anos de vida.

Gabriel Diniz teve perfil invadido por voz no Instagram
Gabriel Diniz teve perfil invadido por voz no Instagram

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama