Voltaram? Maiara toma atitude repentina com Fernando Zor e fãs apontam reconciliação

0
85
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara causou reboliço nas redes sociais após tomar uma atitude surpreendente com seu até então ex-namorado, Fernando Zor

Muito tem se especulado sobre o fim do namorado entre os cantores sertanejos Maiara, que faz dupla com Maraísa, e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba.

Os rumores sobre o rompimento dos bombinhos se intensificaram após Maiara ter deletado todas as fotos do casal de seu perfil oficial no Instagram e também após ter deixado de seguir o até então namorado Fernando na mesma rede social.

Veja Também: Ex-BBB Emilly Araújo tem imagem polêmica vazada e deixa público perplexo ao exibir seu corpo

Veja Também: Bruno Gagliasso faz previsão assustadora sobre Tatá Werneck e deixa público perplexo

Veja Também: Simone detona falsidade de amigo e verdade sobre Carlinhos Maia é revelada: “Sem caráter”

Veja Também: Heloísa Périssé recebe notícia fatal e descobre grave e terrível câncer que pode afetar sua vida

A confirmação do término veio nesta terça-feira, 30 de julho. Segundo informações do site Movimento Country, o sertanejo cansou da pressão da cantora: “Maraísa é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão,”  disse a fonte. É terceira vez que os dois rompem o relacionamento.

No entanto, nesta sexta-feira, 02 de agosto, os fãs do casal voltaram a ter esperanças de que Maiara e Fernando reatem o relacionamento após a cantora sertaneja voltar a seguir o artista no Instagram.

Os fãs do casal ficaram super empolgados com a atitude de Maiara e já se adiantaram, enchendo a cantora e o cantor de mensagem pedindo que eles reatem o namoro entre eles.

Maiara surpreende e voltou a seguir Fernando no Instagram (Foto: Divulgação)

Vale dizer que mesmo com o fim do relacionamento, Fernando pareceu não estar tão balado assim e tomou uma atitude surpreendente.

Também em seu perfil oficial no Instagram, que não segue mais Maiara, o sertanejo compartilhou um vídeo onde aparece cantando uma nova música.

Veja Também: Eduardo Costa é trocado por Antonia Fontenelle por outra mulher e toma atitude radical

O que chamou a atenção foi o fato da música em questão tocada e cantada por Fernando Zor é a canção escrita pelo artista para sua ex-namorada, a irmã gêmea de Maraisa.

“Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, dizia um trecho da música que Fernando estava tocando, fazendo referência ao sucesso ‘Medo Bobo’, de Maiara e Maraísa. O vídeo, no entanto, foi deletado pelo artista.

É importante ressaltar que no perfil de Fernando, as fotos com Maiara continuam intactas e não foram deletadas, assim como fez a cantora sertaneja. Muitos fãs ficaram revoltados com o fim do namoro entre os pombinhos que pareciam estar mais felizes do que nunca, já que sempre trocavam declarações de amor.

GPS da FAMA)” width=”683″ height=”384″ srcset=”https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor.jpg 1024w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-300×168.jpg 300w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-768×432.jpg 768w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-990×556.jpg 990w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-470×264.jpg 470w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-640×360.jpg 640w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-215×120.jpg 215w, https://static.otvfoco.com.br/2019/07/maiara_fernando_zor-414×232.jpg 414w” sizes=”(max-width: 683px) 100vw, 683px”>
Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba terminaram o relacionamento (Montagem: GPS da FAMA)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama