Viviane Araújo se envolve em confusão com Belo e Gracyanne Barbosa, é chamada para conversar e dá resposta na lata

0
204
Viviane Araújo (Foto: Reprodução/nstagram)
Viviane Araújo falou sobre rixa com Gracyanne Barbosa e Belo. (Foto: Reprodução/nstagram)

Os últimos meses foram de trocas de farpas entre Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa. Todo mundo acreditou que o fim do romance entre a atriz e o pagodeiro ainda não havia chegado ao fim depois de tantas manifestações por parte de Viviane nas redes sociais, o que gerou um enorme burburinho.

Veja Também:  Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral

Veja Também:  Doente, Juju Salimeni rasga o verbo e expõe situação chata envolvendo o ex-marido

A situação foi ficando complicada a cada declaração de Viviane, fazendo com que Gracyanne fosse até programas de fofocas na televisão para falar da rival e se defender. De acordo com o programa TV Fama, da RedeTV, Belo até cogitou a possibilidade de colocar Vivi e Gracy cara a cara para finalmente resolverem a situação.

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Em conversa com o mesmo programa, Viviane falou sobre a probabilidade de sentar para conversar com o ex e a atual dele. “Não tenho nada para falar, gente. Ele tem a vida dele lá e eu tenho a minha. Está tudo certo“, disparou Vivi, que segue solteira, mas a procura de um namorado.

VIVIANE FALA SOBRE PRÓXIMA NOVELA

Vem sendo ventilado na imprensa sobre a possibilidade de Viviane integrar o elenco de uma das próximas novelas para o ano que vem. Vivi foi encontrada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e respondeu sobre a nova oportunidade.

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo foi a Neide em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Está saindo essa notícia por aí, mas até agora não tenho nada fechado ainda. Eu amo trabalho e quero dar continuidade. Por mim eu emendo uma na outra“, disse Viviane, que estaria escalada para Salve-Se Quem Puder, uma das próximas novela das sete.

VIVIANE FALA SOBRE SUPOSTO AFFAIR COM EX DE PAOLLA OLIVEIRA

Nas últimas semanas foi divulgado que Viviane Araújo estaria se envolvendo amorosamente com o diretor de novelas Rogério Gomes, o Papinha. Ele é ex da Paolla Oliveira, com quem ficou por quase quatro anos e já pensavam em casamento muito em breve.

Nenhum nome envolvido nesse triângulo havia se manifestado, até então, falar sobre o suposto romance. Viviane foi encontrada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e resolveu deixar a situação explicada. Viviane foi direto ao assunto.

Atriz da Globo, Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo negou romance com o diretor. (Foto: Reprodução)

Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou chateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei de onde. Realmente chateia a gente porque não é verdade“, falou a atriz, de 44 anos.

A gente tem um vínculo de trabalho, mas a gente não tem também aquela amizade de se falar todo dia e de ser íntimo. Não tem nada disso“, completou Viviane, que recentemente integrou o elenco da novela O Sétimo Guardião, na qual Rogério era o diretor geral.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama