Segue muito grave o quadro de saúde da mulher que levou três tiros na cabeça na noite da quarta-feira (5). Após a cirurgia, o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande atualizou o quadro clínico e informou que a mulher teve fraturas no crânio e nos ossos da face e teve afundamento ósseo no lado esquerdo da cabeça.
A vítima foi baleada dentro de casa, em Campina Grande, e a Polícia Civil aponta o seu ex-companheiro como suspeito pelos disparos. O caso assim é tratado como feminicídio e o suspeito está preso.
Nesta sexta-feira (7), o médico Gilberto Cavalcante explicou que a mulher está sedada e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar. E que as próximas 48h serão fundamentais para saber a situação clínica da mulher.
Apesar do caso ser bastante grave, o médico disse que, caso a mulher se recupere, ela ao menos não corre o risco de ter qualquer tipo de lesão encefálica. Isso porque, em que pese as fraturas ósseas, o cérebro não foi atingido e nenhuma função foi afetada.
Durante a cirurgia, um projétil foi retirado, mas dois permanecem alojados. A decisão de não tirar é justamente para evitar riscos de lesões cerebrais.
Fonte: G1 PB
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…