Vigor é lançado na PS4 e PS5 gratuitamente

0
92

A partir de hoje encontra-se disponível o Vigor para a Playstation 4 e Playstation 5 completamente gratuito, anuncia a Bohemia Interactive. Cria o teu abrigo e os teus equipamentos vitais, sozinho ou unido com outros jogadores, na Noruega do pós-guerra. Luta contra inimigos ou mantém escondido, encontra recursos e supera os desafios proporcionados pelo ambiente. Achas que consegues sobreviver ao apocalipse?

Instalar na PS4 ou PS5?

O Vigor apresenta uma experiência de jogo completa e robusta para a Playstation 4. Mas, obviamente, para a Playstation 5, é visível as melhorias em diversos momentos, nomeadamente a oportunidade de veres a Noruega em toda a sua glória em 4K ou os tempos de carregamento diminuírem graças ao SSD rápido. O “poder” da nova geração da consola da Sony é extraordinário e partilhas a experiência com maior intensidade!

Crossplay

Desde que a Bohemia Interactive anunciou a versão para a Playstation, muitos jogadores questionaram-se sobre o crossplay para o Vigor. Apesar do crossplay não estar disponível noutras plataformas, a verdade é que a empresa permitiu o jogo entre gerações de consolas da Sony.

Desta forma, não importa se tens uma Playstation 4 ou Playstation 5, a tua progressão será registada de forma consistente em ambas as plataformas. No entanto, não é possível ter juntares aos jogadores da Xbox One e Nintendo Switch.

Presente de natal antecipado

Este jogo de tiros gratuito tinha sido adiado por causa da crise mundial, ou seja, a pandemia de Covid-19. Mas, a Bohemia Interactive informou que o lançamento ocorreria perto do final do ano e…cumpriu! Agora, o Vigor já se encontra disponível na Playstation Store, estando disponível em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português (brasil) e russo.

Trailer

Hoje foi o lançamento oficial do Vigor e a Bohemia Interactive aproveitou também para partilhar o teaser. Assiste abaixo e conta-nos, vais experimentar este jogo?

Fonte: FullSync

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões