Um vigilante de um clube de tiros de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, está sendo procurado pela polícia acusado de tentativa de feminicídio e por tentativa de homicídio. O acusado atirou na ex-companheira e no ex-cunhado na noite desta quarta-feira (15) no bairro da Catingueira.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu após a mulher pedir a separação ao acusado. O vigilante estaria de folga, pediu para trocar o plantão com um colega, pegou um revólver da empresa, voltou à residência onde mora e atirou contra a ex-esposa. Na ocasião, o irmão da vítima tentou ajudar a mulher e acabou sendo atingido pelos disparos.
Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (16), o irmão da vítima passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
A mulher passou por cirurgia e segue internada na enfermaria com quadro clínico estável. A identidade das vítimas, assim como do acusado não foram divulgadas. A polícia trabalha para tentar localizar o vigilante e realizar a prisão do acusado.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…