VÍDEO MOSTRA RESGATE DRAMÁTICO ADOLESCENTES EM GUARUJÁ – VEJA AQUI

Neste domingo, as condições do mar na maior parte do litoral de são paulo estavam longe de ser os ideais para o mergulho dos banhistas. Ainda, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, tentou se aventurar nas águas da praia da Enseada, no Guarujá. Se não fosse a rápida ação de resgate do corpo de bombeiros, o resultado poderia ter sido trágico.

Os dois foram arrastados para longe da praia pelas ondas e estavam sendo levados para o alto mar. Entre as ondas que chegavam aos 2 metros de altura, os dois estavam em princípio de afogamento. O corpo de bombeiros entrou em ação, e com uma embarcação poderia, além de salvar o duo, registrar a ação no vídeo.

Assista ao resgate:

De acordo com o corpo de bombeiros, dois meninos que vivem em um abrigo de acolhimento para menores de idade do Município de Guarujá. Eles teriam entrou no mar para se refrescar depois de jogar futebol na praia.

Eles estavam com medo depois de o princípio de afogamento, mas não sofreram qualquer lesão grave. Depois de deixar os dois na areia, os bombeiros descobriram que não era necessário o encaminhamento para a sala de emergência.

Fonte: http://hardcore.com.br

Deixe uma resposta