A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 34 anos, deixou o Instituto Bom Pastor, no Recife, nesta segunda-feira (9) após ser beneficiada pelo julgamento de um habeas corpus (HC).
A 4ª câmara criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco converteu a prisão de Deolane de preventiva para domiciliar. Ela deverá ser ainda monitorada eletronicamente com uma tornozeleira, não poderá fazer contatos com outros investigados e nem se manifestar nas redes sociais.

”A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que, conforme decisão judicial, três detentas investigadas pela Operação Integration deixaram, na tarde desta segunda-feira (09), a Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR). As detentas saíram da unidade prisional monitoradas por tornozeleiras eletrônicas instaladas pelo Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (Cemep/SEAP) e cumprirão a prisão em regime domiciliar. Os nomes não podem ser divulgados, pois o processo tramita em segredo de justiça”, informou a Seap de Pernambuco.

Fonte: GSHOW