Vídeo: menino é suspenso por pipa e cai de altura de mais de nove metros

0
131
Na Indonésia, um menino de 12 anos, foi levantado no ar após se enroscar nas linhas de uma pipa em forma de dragão. O garoto caiu de cabeça após ficar mais de 30 pés do chão.O vídeo mostra o momento terrível em que a criança é levantada do chão, na frente de várias pessoas que ficam horrorizadas com a cena.

Apesar do susto, a criança que identificada apenas com as iniciais IR, sobreviveu à queda, mas sofreu fraturas em seis lugares diferentes em ambos os braços, devido a altura em que caiu. Ele  já está se recuperando no hospital e passou por duas cirurgias, de acordo com as informações do DailyMail.

O incidente capturado no vídeo teria ocorrido em um campo próximo a uma escola secundária local. O irmão mais velho do menino, Acil, de 28 anos, disse que outro irmão estava empinando a pipa – que parece ser pelo menos três vezes o tamanho da criança – enquanto o IR segurava o barbante. “Ele frequentemente se pendura [na linha da pipa]. Mas acabou em um incidente ontem”, disse Acil, que estava esperando no carro quando o irmão caiu.

Os moradores correram para o ajudar do menino, levando-o para uma clínica próxima de onde ele foi encaminhado a um hospital para tratamento dos ossos quebrados.

A direção do local onde o incidente ocorreu foi procurado e em resposta  advertiu que é importante que as crianças empinem uma pipa de tamanho apropriado, pois esta não é a primeira vez que uma criança fica ferida dessa forma. Já que um menino de 14 anos, também ficou ferido em setembro, depois de ficar preso em uma corda de pipa e ser erguido a cerca de 11 pés no ar.

Confira o vídeo abaixo: