VÍDEO: Incêndio atinge Hospital Santa Lúcia, em Brasília

0
69

Por volta das 20h, deste sábado (17), um princípio de incêndio atingiu o hospital Santa Lúcia Norte, no Setor Hospitalar Norte, em Brasília. O fogo teria sido provocado, de acordo com os militares, por um curto-circuito na casa de máquinas, que fica no terraço do prédio. Por volta das 20h, o incêndio foi controlado pelos bombeiros. Não há registro de feridos. O local precisou ser evacuado.

View this post on Instagram

Por volta das 20h, deste sábado (17), um princípio de incêndio atingiu o hospital Santa Lúcia Norte, no Setor Hospitalar Norte, em Brasília. O fogo teria sido provocado, de acordo com os militares, por um curto-circuito na casa de máquinas, que fica no terraço do prédio. Por volta das 20h, o incêndio foi controlado pelos bombeiros. Não há registro de feridos O local precisou ser evacuado.⠀ ⠀ #df #Brasília

A post shared by Gazeta Brasil (@gazetabrasilnews) on Oct 17, 2020 at 6:10pm PDT

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, após as 20h os pacientes foram realocados.

Eis a nota da empresa:

“O Hospital Santa Lúcia Norte (HSLN), localizado no final da Asa Norte, informa que na noite deste sábado (17) houve um princípio de foco isolado de incêndio na casa de bomba, instalada no último andar do centro médico, e que já foi controlado rapidamente pela equipe de brigadistas da unidade e acionada em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Como medida de segurança preventiva, o HSLN evacuou alguns andares cumprindo todos os protocolos de segurança para a realização adequada de varredura e o local já foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e o atendimento médico seguirá normalmente na unidade.”

Deixe uma resposta