Vídeo: Homem se descontrola, agride e quebra equipamentos de repórter da Globo

A Rede Globo parece que não está gozando do prestígio e admiração da sociedade, e com isso, muitos vídeos e relatos de funcionários da emissora sendo “achincalhados” aparecem e viralizam nas redes sociais, como pessoas que invadem links ao vivo para gritar “Globo Lixo”. No entanto, desta vez o sujeito passou dos limites e agrediu um repórter da emissora da família Marinho.

Após se revoltar e xingar o jornalista da polêmica e controversa empresa, o homem não se deu por satisfeito e partiu para a agressão contra o profissional. Após a confusão, o trabalhador se viu com seus equipamentos danificados. A cena foi registrada pela também jornalista Thais Fulin.

No momento da ação, o cinegrafista Robson Panzera, da TV Integração, afiliada da Rede Globo em Barbacena, em Minas Gerais, coletava imagens e filmagens da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), quando repentinamente o cidadãos apareceu disferindo palavras chulas e nitidamente bastante revoltado. Ao tentar proteger os seus itens de trabalho, o sujeito iniciou uma serie de chutes e socos contra o global. Por consequência das agressões, o cinegrafista chegou a obter uma fratura em sua mão.

Veja o vídeo do acontecimento:

Deixe uma resposta