VÍDEO: Homem ameaça se jogar da Trump Tower e exige falar com o presidente

0
56

Um homem que está pendurado na lateral do edifício  Trump Tower por uma corda no domingo à noite está exigindo falar com o presidente Donald Trump.

O homem, que tem cerca de 20 anos, está pendurado na varanda do 16º andar da torre desde as 17h30, pedindo para falar com o presidente e tentando passar sua mensagem à mídia, de acordo com o porta-voz da Polícia de Chicago, Tom Ahern. Os policiais presentes no local disseram acreditar que o homem esteja usando um arnês de escalada.

O homem ameaçou se matar, disse a polícia de Chicago. Um negociador está atualmente no convés tentando derrubar o homem, de acordo com Ahern.

A polícia bloqueou o tráfego ao redor da Trump Tower, que tem vista para o Rio Chicago na 401 N. Wabash Ave. Uma multidão de curiosos se reuniu em frente à torre, alguns se perguntando se isso era parte de uma acrobacia para o próximo filme do Batman, que está sendo filmado na cidade recentemente.

 

View this post on Instagram

Homem ameaça se jogar da Trump Tower e exige falar com o presidente⠀ ⠀ O homem, que tem cerca de 20 anos, está pendurado na varanda do 16º andar da torre desde as 17h30, pedindo para falar com o presidente e tentando passar sua mensagem à mídia, de acordo com o porta-voz da Polícia de Chicago, Tom Ahern. Os policiais presentes no local disseram acreditar que o homem esteja usando um arnês de escalada.⠀ ⠀ #usa

A post shared by Gazeta Brasil (@gazetabrasilnews) on Oct 18, 2020 at 6:40pm PDT

Deixe uma resposta