Vídeo: Em São Bernado, candidato petista à prefeitura é confrontado por cidadão e perde a linha

0
88
Vídeo: Em São Bernado, candidato petista à prefeitura é confrontado por cidadão e perde a linha
Vídeo: Em São Bernado, candidato petista à prefeitura é confrontado por cidadão e perde a linha

Na cidade de São Bernado do Campo – São Paulo, Luiz Marinho, candidato do PT à prefeitura do município, foi confrontado por um cidadão local e acabou perdendo a linha. O momento foi filmado e acabou indo parar nas redes sociais, onde viralizou.

No vídeo, o cidadão que não se identifica, aparece cumprimentando o petista na porta de um estabelecimento comercial e, logo em seguida, o questiona: “Vai vim prefeito de novo? Tem coragem cara? Acabou com São Bernado”. Luiz Marinho foi prefeito da cidade durante 2009 e 2013.

Neste momento, o candidato petista ainda tentou rebater as palavras do rapaz, o qual continuou com os questionamentos e, em referência a membros do Partido dos Trabalhadores enquadrados no âmbito da Operação Lava Jato, disse: “vocês [petistas] estão na Lava Jato. Bolsonaro vai acabar com vocês tudo aí. Vai tirar vocês tudo daí”.

Neste instante, um homem de camisa preta, o qual parece ser segurança do candidato petista, diz que o rapaz “está falando muita besteira”. O rapaz acabou reagindo, afirmando que Luiz Marinho “teria deixado supostamente muitas obras sem fazer e que a cidade estava bem sem ele”.

Essas últimas palavras do rapaz foi o bastante para fazer com que o candidato petista se enfurecesse e usasse um termo de baixo calão para responder o que foi dito. Em seguida, Luiz Marinho ainda caminhou para cima do rapaz, colocando o dedo em seu peito e dizendo que tinha sido ofendido.

O rapaz que estava questionando o petista, neste exato momento, senti-se visivelmente ameaçado e afirma: “Eu tenho o direito de me manifestar, não tenho?”

O homem de camisa preta, por sua vez, tenta impedir a continuação da filmagem, se colocando na frente da câmera.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Verdades na cara de um Petralha

Luiz Marinho/PT, Ex-Prefeito que destruiu a cidade de São Bernardo do Campo/SP, começou sua pré-campanha pra tentar voltar a comandar a cidade… mas deu ruim pra ele! 😂 #XôPetralhaCurta: Edson SaIomão

Posted by Edson SaIomão on Thursday, September 3, 2020