VICTOR CHAVES IRONIZA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO À EX GRÁVIDA E BRIGA COM O IRMÃO LEO

0
128
VICTOR CHAVES IRONIZA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO À EX GRÁVIDA E BRIGA COM O IRMÃO LEO
VICTOR CHAVES IRONIZA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO À EX GRÁVIDA E BRIGA COM O IRMÃO LEO

Em vídeo divulgado no YouTube, cantor entrevistou a si mesmo e falou sobre polêmicas nas quais se viu envolvido; assista

Victor Chaves (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Victor Chaves postou um vídeo em seu canal do YouTube, na segunda-feira (11), na qual faz uma entrevista a si mesmo e ironiza as notícias mais polêmicas de sua vida nos últimos tempos (confira o vídeo abaixo

No vídeo, de pouco mais de um minuto, ele assume o papel de entrevistador e entrevistado para comentar assuntos como as acusações de agressão à ex-mulher, Poliana Bagatina, enquanto ela estava grávida do segundo filho deles. Na “entrevista”, Victor também cita o irmão, o também cantor Leo Chaves, com quem formou a dupla Victor & Leo. Os dois anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado.

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, diz o Victor entrevistador. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, responde ele, às gargalhadas.

 

“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?”, questiona. “É só uma merda, mesmo”, responde. Logo em seguidora, Victor fala do desabafo do irmão, que declarou a relação entre eles era de “briga o tempo todo”.

 

“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, perguntou ele. “Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!”, respondeu Victor, novamente aos risos.

ACUSAÇÕES DE AGRESSÃO Victor Chaves foi acusado pela então mulher, Poliana Bagatini, de agressão em fevereiro de 2017. Poliana foi até uma delegacia da Polícia Civil na manhã do dia 24 de fevereiro daquele ano e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

O casal, que estava junto há pouco mais de dois anos, já tinha uma filha, Maria Vitória.A separação do casal aconteceu seis meses depois das acusações, em agosto de 2017. Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida.Entretanto, a carta foi apagada da conta no Instagram. Procurada pela QUEM, a assessoria não comentou sobre a foto ter sido deletada da web.

Após registrar boletim de ocorrência contra o marido por agressão, a mulher do sertanejo Victor ChavesPoliana Bagatini, surpreendeu ao postar uma declaração em defesa dele. Ela publicou no Instagram um comunicado em que afirma: “Vitor não me machucou e nunca me machucaria.”

QUEM entrou em contato com a assessoria de imprensa de Victor, que confirmou que o documento foi mesmo escrito, assinado e postado por Poliana. Na nota, Poliana afirmou que teve um desentendimento com a sogra e por não ter sido defendida pelo marido, “vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada”. Ela, no entanto, afirmou que nunca teve interesse que fosse aberta uma investigação penal e que apenas realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte “para comprovar a inexistência de qualquer lesão”.

Apesar da mudança de sua versão, Poliana não retirou a queixa contra Victor. De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o caso, as investigações continuaram e não dependiam de representação da vítima, ou seja, mesmo que a queixa seja retirada, a polícia pode continuar a apurar se houve crime contra a mulher.

O laudo do exame de corpo de delito, realizado por Poliana no IML (Instituto Médico Legal), um dia depois de registrar queixa contra o marido, deu negativo para lesão corporal. A mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora quase no mesmo momento que ela realizava o exame de corpo de delito. Em seu depoimento, ela diz que Poliana quebrou objetos e se jogou no chão. Segundo ela, Victor apenas tentou conter sua mulher.

(Por Léo Gregório)

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução / Instagram)Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução / Instagram) Victor e Léo (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio news)Victor e Léo (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio news) Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/02/victor-chaves-ironiza-acusacao-de-agressao-ex-gravida-e-briga-com-o-irmao-leo.html VEJA TAMBÉM:

BOMBA: Imagens de segurança do elevador confirmam agressão de Victor contra sua esposa

Deixe uma resposta