Versões locais do quadro A Hora da Venenosa fazem sucesso no país e garantem a liderança para a Record contra a Globo

0
109
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Garçom e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Divulgação)

Criada em 2014, A Hora da Venenosa virou um sucesso na programação da Record TV em São Paulo e acabou ganhando projeção nacional. Os bons resultados levaram outras cidades a criar versões da atração. E em todas elas, os telespectadores foram conquistados pelo humor e irreverência do quadro do Balanço Geral, que tornou-se líder de audiência em diversas praças.

Veja Também: Após mentira, Sabrina Sato volta a fazer sexo com Duda Nagle

Veja Também:  O Sétimo Guardião chega ao fim na Globo e não empolga o público

Na média da semana passada (6 a 10 de maio), A Hora da Venenosa venceu a Globo e se consolidou em primeiro lugar de maneira isolada em cinco delas: Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, São Paulo e Campinas na média semanal. Em Belo Horizonte, onde é apresentada por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, a atração teve a melhor performance e registrou 12,2 pontos de média e share de 32%, contra média de 8,3 pontos da segunda colocada.

Mauro Tramonte e Poliana Rozado no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Já em Goiânia, com Cristal e Oloares Ferreira, atingiu 11,9 pontos de média e share de 33%, contra 8,2 pontos de média da concorrente. Com Sabrinna Albert e Fred Linhares, o Balanço Geral no Distrito Federal, durante a exibição do quadro, alcançou 11,5 pontos de média e share de 29%, contra média de 7,6 pontos da emissora segunda colocada.

Veja Também:  Após ser chamado de gay, Fábio Porchat revela como perdeu a virgindade e dispara: “Foi triste”

Veja Também:  Após superar problemas, Carolina Dieckmann posta mensagem sobre fim de O Sétimo Guardião

Em São Paulo, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conquistaram 9,8 pontos de média e participação de 23%, contra 9 pontos de média da concorrente. Em Campinas, Kaline França e Jair Duprá marcaram média de 8,7 pontos e share de 24%. A segunda colocada marcou 7,5 pontos de média.

Em outras três praças em que é exibido, o quadro manteve boa audiência no período e conquistou a vice-liderança isolada.

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, comandado pela dupla Tino Junior e Amin Khader, A Hora do Venenoso frequentemente ultrapassa a marca de 10 pontos e, alguns momentos, é líder de audiência. Na terça (07/05), venceu a Globo com placar de 10,6 a 10,5. Na sexta (10/05), liderou por 21 minutos e chegou a 9,9 pontos de média, aproximando-se da líder, que registrou 10,2 pontos. Na média semanal, marcou 10,6 pontos de média e share de 23,5%. O SBT ficou bem atrás, com 6,5 pontos.

E no começo desta semana, na segunda-feira (13/05) novamente chegou ao topo do ranking com 12,7 pontos de média, enquanto a Globo ficou com 12,4 pontos

Em Porto Alegre, apresentado por Jéssica Weber, Alexandre Gamón e Alexandre Mota, A Hora da Venenosa, marcou 6 pontos de média e share de 15%, contra 4,6 pontos de média da concorrente. E, em Florianópolis, Marta Gomes, André Silveira e Raphael Polito alcançaram o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média e share de 18% contra 4,2 pontos do SBT.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama