A vereadora Carol Gomes (União Brasil), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores na manhã de hoje (21), para se posicionar contra o aborto e a favor da vida.
O Supremo tribunal federal – STF, marcou para esta sexta-feira (22), o início do julgamento de uma ação que questiona a criminalização do aborto em até 12 semanas de gestação no Brasil.
“Como mulher, mãe, cristã católica, especialista em saúde, defensora das causas sociais e do SUS, estou profundamente consternada com a recente decisão do STF, de levar à análise a ADPF nº 442, que trata da legalização do aborto até a 12ª semana de gestação”, falou Carol.
Para Carol, é preciso se unir em defesa da vida contra qualquer ação que coloque em risco a integridade humana ou que faça ecoar contra qualquer tentativa de normalizar ou tratar com indiferença o aborto.
“Defendo a vida, sempre. Não cabe negar os direitos fundamentais de um ser humano que não teve a oportunidade de escolher seu destino. O aborto é um ato injusto, cruel e criminoso. Sou contra o aborto! Sigo o entendimento de várias organizações da sociedade, religiosas e médicas: de respeito à vida”, concluiu.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…