Vereador Marinaldo Cardoso visita STTP e solicita melhorias em vias do município

0
45
Foto: Reprodução

INFORME PUBLICITÁRIO – Na manhã desta segunda-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), despachou com o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos. Carlos Marques Dunga Junior. Na oportunidade, fez uma série de solicitações para a melhoria da mobilidade urbana de Campina Grande.

O vereador presidente solicitou o retorno da Linha Viária nº 055, bem como readequação nos horários da Linha Viária nº 555, especificamente no retorno ao Bairro do Pedregal.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Pediu ainda a sinalização das Ruas Francisco Lopes de Almeida, Osvaldo Cruz, Arrojado Lisboa, José Nogueira Pereira, Eutique Loureiro, e Otávio Batista Cabral, no Rocha Cavalcante. Rua Pedro II, Rua Sargento Hermes Ferreira (Volta de Zé Leal), Bela Vista.

Foto: Reprodução

Marinaldo Cardoso, também solicitou um quebra-molas para a Rua Epaminondas Macaxeira, no Jardim Tavares.

Após os despachos na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, Dunga Júnior apresentou ao presidente da CMCG o sistema de monitoramento do trânsito de Campina Grande feito através de dezenas de câmeras distribuídas nas ruas da cidade. Na oportunidade, Marinaldo pode verificar como estão sendo feitos os testes para utilização de drones, o novo planejamento da STTP para monitoramento e fiscalização de trânsito, em Campina Grande.