Vereador de Campina prevê que o partido AGIR deve eleger 2 vereadores no município
O AGIR em Campina Grande vai trabalhar com a perspectiva de eleger dois vereadores nas eleições municipais de 2024. A informação foi passada à imprensa pelo vereador Bruno Faustino, nesta sexta-feira (19), que está à frente da coordenação do fortalecimento da legenda na cidade.
“Nos dias finais para o registro de pré-candidaturas, fizemos um intenso trabalho de filiação de lideranças dos diferentes segmentos de Campina ao Agir. Graças a Deus muitos amigos atenderam ao nosso apelo. Temos agora excelentes e expressivos nomes no partido que disputarão vagas para a Câmara Municipal de nossa cidade, de forma competitiva. A nossa previsão é de elegermos pelo menos dois vereadores”, ressaltou Bruno Faustino.
O vereador comentou ainda que “Hoje o Agir é uma legenda competitiva em Campina e que nas eleições municipais deste ano estará alinhado a base política e as orientações do governador João Azevêdo e do secretário estadual Dr. Jhony”.
Bruno Faustino, que vai disputar sua reeleição pelo Agir, voltou a enfatizar a importância do apoio do governador: “Em razão do grande e reconhecido trabalho que a gestão de João Azevêdo está realizando em Campina Grande, o seu apoio, também, às candidaturas do Agir, será naturalmente decisiva para a eleição de no mínimo dois representantes”.