Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no final do mês de outubro, e os boatos não param desde a ocasião. Pelo visto, o craque, que atua pelo Paris Saint-Germain, pode ter feito a fila andar. Isso porque o nome dele voltou a ser associado a de uma ex-affair.

+Paloma Duarte volta à Globo com salário de iniciante e valor é divulgado

Depois de negar os boatos de que teria engatado um romance com a ex-BBB Angela Munhoz, os comentários recentes dão conta de que Neymar teria ficado com Dani Sachetti. No entanto, a própria profissional negou qualquer tipo de relação.

+Ex de Anitta, Thiago Magalhães é pedido em casamento e dá boa resposta

“Parem com esse negócio de affair! Parem de me arrumar par! Coisa chata! Amo os meninos, são e só serão grandes amigos. Ficam criando coisas e gerando conflitos aí, sem o menor sentido”, desabafou a modelo pelas redes sociais.

+Semanas sem Neymar, Bruna Marquezine consegue superar e se declara para outro

E de fato o craque parece ter sossegado mesmo. É o que garante uma fonte em entrevista ao portal Uol, entregando ainda o possível motivo do término entre ele e Bruna Marquezine. “Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém a sério e não quer se prender tão cedo. O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos na hora que ele bem entender. Coisa que nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta da Bruna. O problema é que ele adora uma badalação”, revelou ela.

MAIS SOBRE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE 

Eles estão separados há alguns meses, mas parece que o clima entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltou a esquentar. As conversas entre eles pelas redes sociais nos últimos dias deram início há algumas especulações, como uma possível volta.

+ Remake de Éramos Seis vai quebrar tabu na Globo

De acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Neymar estaria tentando reatar o namoro com a atriz da Globo, mas como foi ele quem terminou, ela estaria se fazendo de difícil e segurando a notícia da volta por mais tempo.

+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Casal está ensaiando uma volta. (Foto: Reprodução)

Há quem garanta, inclusive, que os dois já voltaram a ficar juntinhos e que pretendem anunciar o retorno do casal BruMar apenas no final desse mês, perto das festividades que se aproximam. No tempo em que estão separados, eles foram notícia com outros relacionamentos.

+ Acima do peso? Tiago Abravanel acaba com o mistério e diz se pretende fazer cirurgia para emagrecer

Bruna teria se envolvido com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Já Neymar, dentre várias noticias, também teria vivido um romance com Giovanna Lancellotti. Ambos negaram todo e qualquer novo amor que tenha surgido.