‘Verba para documentário de amigo de Lula é medida impositiva’, diz Bolsonaro em live

0
60

O presidente Jair Bolsonaro reagiu à reportagem da revista Veja intitulada “Bolsonaro libera R$ 400 mil para documentário de amigo de Lula”. Eu jamais destinaria recursos públicos para fazer um filme sobre um amigo de Lula.”

Na quarta-feira (14), o veículo reportou que Secretaria Especial do Audiovisual, ligada à Secretaria Especial de Cultura, havia liberado 400.000 reais para o Instituto Vladimir Herzog produzir um perfil biográfico e um documentário sobre o bispo Dom Angélico Sândalo Bernardino. Contudo, o dinheiro destinado ao Instituto Vladimir Herzog, trata-se de uma emenda impositiva do deputado Paulo Teixeira (PT-SP). Portanto, torna-se obrigatória a execução, conforme prevê a legislação.

 

View this post on Instagram

Verba para documentário de amigo de Lula é medida impositiva', diz Bolsonaro em live.⠀ ⠀ Na quarta-feira (14), o veículo reportou que Secretaria Especial do Audiovisual, ligada à Secretaria Especial de Cultura, havia liberado 400.000 reais para o Instituto Vladimir Herzog produzir um perfil biográfico e um documentário sobre o bispo Dom Angélico Sândalo Bernardino. Contudo, o dinheiro destinado ao Instituto Vladimir Herzog, trata-se de uma emenda impositiva do deputado Paulo Teixeira (PT-SP). Portanto, torna-se obrigatória a execução, conforme prevê a legislação.⠀ ⠀ ⠀ #lives #bolsonaro

A post shared by Gazeta Brasil (@gazetabrasilnews) on Oct 15, 2020 at 8:06pm PDT

 

 

Deixe uma resposta