Verão 90: Quinzinho se arrepende, tenta reconquistar Dandara mas leva toco

0
87
Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) discutem na novela Verão 90 da Globo
Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) discutem na novela Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Quinzinho (Caio Paduan) tentará reconquistar Dandara (Dandara Mariana).

Nos próximos capítulos de Verão 90, após descobrir sobre a gravidez de Dandara, o filho de Mercedes (Totia Meireles) tentará conversar com a ex esposa sobre o filho que ela está esperando, sem imaginar que ele possa ser seu.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

Veja Também: Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

Veja Também: Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

“Grávida, Dandan? Então você e o Ticiano… É pra valer mesmo? Ou seja, ele é o cara perfeito pra você”, falará o playboy no encontro.

“Joca, eu e Tici… a gente tem tudo a ver, sabe? Tici quer pra esse filho aqui o mesmo que eu quero… vai passar pra ele os valores em que eu acredito… Não existe essa de cara perfeito…”, comentará Dandara, tentando se afastar de Quinzinho.

“Queria tanto ter conseguido te entender, Dandan… Enxergar quem você era, de verdade… Desejo que você seja muito feliz… Boa sorte pra você e… Pro Ticiano”, disparará Quinzinho, bastante abatido.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, 11, da novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, 11, da novela Verão 90: Janaína (Dira Paes) pede tempo para Raimundo (Flávio Tolezani), Vanessa (Camila Queiroz) se alia a Mercedes (Totia Meireles), e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é hostilizado.

A cozinheira Janaína vai trocar beijos com Raimundo após o fim do relacionamento com Herculano (Humberto Martins), mas ficará apreensiva. Ela pedirá um tempo para pensar para o chef, já que tudo está acontecendo muito rápido demais na novela Verão 90.

João (Rafael Vitti) não saberá como contar a verdade para Manu (Isabelle Drummond) na Globo em Verão 90
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Já Vanessa entrará na mente de Mercedes e dirá que as duas precisam se unir, caso a ricaça não queira perder de vez o filho Quinzinho (Caio Paduan). A vilã mor não terá outra escolha! Por fim, Jerônimo vai provar o gosto amargo da rejeição e será hostilizado pelos fãs de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti).

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo 115, terça-feira (11), da novela Verão 90:

Veja Também:  Susana Vieira é depredada, humilhada e resolve falar após polêmica: “vocês não sabem o mal que fazem”

Veja Também:  Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

Manuzita (Isabelle Drummond) é a protagonista de Verão 90
Manuzita (Isabelle Drummond) é a protagonista da novela das sete. (Foto: Reprodução/Globo)

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama