Verão 90: Jerônimo salva restaurante da mãe e se declara: ‘Apesar de você não entender eu gosto de você’

0
164
Jerônimo e Janaína, em Verão 90 (Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação)
Jerônimo e Janaína, em Verão 90 (Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) contará toda a verdade para Janaína (Dira Paes) em Verão 90.

Ele informará a mãe que foi Mercedes (Totia Meireles) quem tentou sabotar a inauguração do restaurante Sua Praia. Os dois terão uma conversa e Jerônimo acabará entregando a socialite. O malandro falará também que nunca quis o mal para a genitora.

Veja Também: Coluna dos Famosos: Cauã Reymond caça paparazzi com facão, atriz da Globo é enquadrada e Juliana Paes retira apoio à Paula

Janaína (Dira Paes) enfrentará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90
Janaína (Dira Paes) enfrentará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Apesar de você não entender, de nunca ter entendido… Eu gosto de você, mãe. Eu sei que você batalhou muito pra ter esse… esse seu restaurante aí… Eu não ia deixar a Mercedes te sacanear… Se eu podia evitar, por que não? Eu não quero seu mal, nunca quis. Tudo que seu sempre quis foi seguir o meu caminho”, disparará.

A mestre-cuca ficará balançada, contudo disfarçará a emoção e tratará Jerônimo de forma seca. “Obrigada por dizer o que eu precisava saber”, falará ela, que sairá, deixando Jerônimo mexido com isso.

MAIS SOBRE NOVELAS

O sentimento do nordestino Raimundo (Flávio Tolezani) estará a maior bagunça nos próximos capítulos de Verão 90. Apesar dele ser apaixonado por Janaína (Dira Paes), ele está vivendo um romance com a vidente Madá (Fabiana Karla) que é ex de Álamo (Marcos Veras). E esse quadrado amoroso na novela das 19h ainda dará pano pra manga.

Veja Também:  Verão 90: Jerônimo destrói coração da mãe, mas Janaína se revolta e invade mansão para atacá-lo

Depois de ter terminado, mais uma vez, o seu romance com o diretor Herculano (Humberto Martins) graças a um armação do seu filho ruim Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Janaína acabará cedendo ao charme de Raimundo. Tudo começará quando os dois tiverem uma conversa e ele acabar se declarando de novo: “Eu quero mais que sua amizade, Janaína… Sempre quis… Eu quero seu amor, mulher…”, dirá ele rendido. Empolgado, o dono de um dos restaurantes mais badalados do Rio ele irá avançar e beijar Janaína. Depois que a bocas se separarão, a mãe de João ficará surpresa e ele ficará envergonhado.

Veja Também: Passado de Nicolau vem à tona em O Sétimo Guardião, mortes chocantes em Órfãos da Terra e Mercedes chantageada em Verão Noventa

“Vixe, Janaína, não sei o que me deu… Acho que fui com muita sede ao pote, né! Ah, que vergonha… Me desculpe o mau jeito. Desculpe coisa nenhuma, Janaína, não é de hoje que eu quero esse beijo!”, se justificará Raimundo. Porém, a tia de Diego (Sergio Malheiros) acabará gostando da atitude dele e colocará panos quentes na situação em Verão 90. “Calma, homem… Deixa eu respirar… Quer dizer… pensar… Muita emoção ao mesmo tempo… É melhor eu ir pra casa, tá?”, pedirá a empreendedora.

Veja Também:  Verão 90: Larissa perde tudo, fica pobre e toma medida drástica

Feliz por não ter sido rechaçado, como já aconteceu no passado, Raimundo ficará empolgado e se oferecerá para levá-la em casa, mas ela não aceitará. “Quer dizer… Espera! Eu vou pra casa sozinha… Melhor… Vou andando, pra tomar um ar… Amanhã… Amanhã a gente se fala. Eu vou aparecer… Eu só preciso… Colocar a cabeça no lugar… Boa noite, Raimundo… Opa! Errei o lado… Tchau!”, ela fará confusa sobre os seus sentimentos. Quando o empresário ficar sozinho começará a comemorar o acontecido que desejou durante muito tempo: “Raimundo dos Reis, até que enfim tu criou coragem, homem! Valei-me, meu São Jorge! Eu sei que teve um empurrãozinho seu”, ele comemorará.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama