Verão 90: Jerônimo e Vanessa têm final surpreendente juntos com Galdino

0
73
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Após vários crimes em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surpreenderá com final ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) na novela das sete da Globo. O pilantra terminará a história assim como começou aplicando golpes, ao lado da amada e de Galdino (Gabriel Godoy).

As autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral decidiram dar um fim sem punição ao vilão, que ficará livre e com seus parceiros golpistas. No último capítulo da trama, ele surgirá com uma namorada patricinha: “Mãe, eu fui buscar a Helena no trabalho dela, aqui perto… Aproveitei pra passar aqui, ela tava doida pra te conhecer”.

Veja Também: Resumo da novela Verão 90

Veja Também: Em Verão 90, Mercedes vai do luxo ao lixo e tem final aterrorizador

Veja Também: A Dona do Pedaço: Agno é desmascarado por Lyris na frente de todos: “É gay”

Mas na primeira oportunidade, Jerônimo abandonará a moça e a deixará sem qualquer explicação. “Como assim você vai dar uma saidinha??”, perguntará Helena. “Eu tenho que resolver uma parada, meu amor… Mas é rapidinho, daqui a pouco tô de volta, juro”, mentirá o personagem de Jesuíta Barbosa.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) na novela Verão 90 (Foto: Globo/Ana Paula Guimarães)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) na novela Verão 90
(Foto: Globo/Ana Paula Guimarães)

Na sequência, o vilão já aparecerá chegando em uma lancha, um Iate espetacular, e Vanessa estará a sua espera e o receberá com champanhe, de acordo com o roteiro de Verão 90 entregue à produção.

“Eu sabia que você vinha…”, dirá a megera. “Pilantra, pilantra… Esse iate…? Como você conseguiu?”, questionará Jerônimo, que será surpreendido pelo antigo parceiro: “Galdino?! Você?! Você fugiu com toda minha grana, seu traste!”.

Veja Também: Verão 90: Jerônimo ressurge da morte de forma inesperada e causa choque

Galdino, então, se explicará para o vilão: “Investi e agora tô devolvendo… É tudo nosso… Do nosso grupinho!”. “A gente não vive sem você, pilantra!”, falará Vanessa, que dará um beijo na boca de Jerônimo.

“Galdino abraça eles e beija na bochecha os dois. Jerônimo acaba rindo, gargalhando… Os três se abraçam, fazendo festa, estouram champanhe, etc. CAM vai se afastando, se afastando e mostrando eles de cima, felizes, fazendo festa, até ficarem pequeninos…”, indica o texto de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

A cena vai ao ar no último capítulo de Verão 90, no dia 26 de julho.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama