VEJA o VÍDEO: jovem confessa como ele matou a namorada asfixiada no dia em que estavam fazendo um mês de namoro em JP

1
186
VEJA VÍDEO: jovem confessa como matou namorada asfixiada no dia em que eles faziam um mês de namoro em JP
VEJA VÍDEO: jovem confessa como matou namorada asfixiada no dia em que eles faziam um mês de namoro em JP

A investigação no corpo da jovem Gisele Medeiros Souza da Silva, encontrado morto na manhã de terça-feira (25), no bairro do Roger, em João Pessoa, confirmou que ela assassinado por asfixia. O namorado da vítima, Lucas Pereira Cavalcanti, foi preso logo após o crime, em casa dormindo. O casal tinha um mês de namorado nesta terça-feira. Ele vai responder por homicídio consumado com requintes de crueldade.

Ao ser preso, ele negou que teria matado Gisele e atribuiu sua morte a uma overdose pelo fato de que o casal ter usado cocaína e álcool, durante toda a noite da véspera de natal. No corpo da moça, o perito do IPC, Amanda Melo, já havia identificado os hematomas no braço e abdômen da jovem, além de restos de vômito e sangue nas cavidades nasal e oral.

Em depoimento ao delegado Diego Garcia, após o resultado da perícia, Lucas confessou que ele teria asfixiado a sua namorada, quando ela chegou a discutir com ele por causa de um telefonema. Ele confessou que o casal fez uso de drogas.

O delegado também confirmou que Lucas também é acusado de envolvimento no roubo de uma pizzaria, que terminou com a agressão ao proprietário do estabelecimento, no bairro Ernani Sátiro, na Capital, em agosto deste ano.

VEJA O VÍDEO DA CONFISSÃO EM DEPOIMENTO À POLÍCIA:

Selecionamos para você

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta