Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF no município de Sousa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta última sexta-feira (25), um veículo roubado há 10 anos em São Paulo/SP e que circulava clonado no município de Sousa/PB, sertão paraibano.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 230, km 462, perímetro urbano de Sousa, quando visualizaram um FORD/ECOSPORT XLT de cor branca. Foi dado ordem de parada ao veículo. Durante a fiscalização minuciosa, os policiais identificaram divergências da placa do automóvel com os outros elementos identificadores. Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O carro tinha uma ocorrência de roubo no mês de janeiro de 2012, em São Paulo-SP.

O condutor, um homem de 34 anos de idade, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Sousa, onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado. O veículo também foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para o proprietário.