Vazamento sugere que Samsung Galaxy Tab S7 Lite e Tab A7 Lite serão lançados oficialmente em junho

0
115

Novos tablets Samsung estão chegando, e eles certamente serão do interesse de qualquer pessoa depois de um orçamento para Android: um novo vazamento sugere que Samsung Galaxy Tab S7 Lite e o Samsung Galaxy Tab A7 Lite serão lançados oficialmente em junho.

Esta informação veio de WalkingCat no Twitter, geralmente uma fonte confiável de informações. Mas não forneceu muitas informações sobre os tablets, exceto aquela janela de lançamento de junho de 2021 e os tamanhos de tela – 12,4 polegadas para o S7 Lite e 8,7 polegadas para o A7 Lite.

Parece que o S7 Lite virá com 5G a bordo, ou pelo menos a opção de 5G. Parece que pode ser uma das melhores opções de tablet para obter 5G a um preço acessível este ano.

Se você tem boa memória, deve se lembrar que o Samsung Galaxy Tab S6 Lite foi lançado em abril do ano passado, embora em alguns mercados tenha demorado um pouco para que o aparelho realmente fosse colocado à venda. Em 2021, parece que a Samsung está demorando um pouco mais.

Algumas especificações

O Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus foram lançados em agosto, e a edição Lite será, sem dúvida, uma versão menos poderosa e mais acessível desses tablets – já sabemos que o tamanho da tela e o design parecem ser os mesmos , por exemplo.

Para o S6 Lite, a Samsung diminuiu a resolução da tela, diminuiu as opções de RAM e armazenamento disponíveis, reduziu o número de alto-falantes on-board e fez alguns outros pequenos ajustes. Espere algo semelhante desta vez.

O aparecimento do A7 Lite é um pouco mais surpreendente, pois o Samsung Galaxy Tab A7 já está no limite do orçamento do mercado. Parece que neste caso o tamanho da tela está sendo reduzido para a versão Lite, de 10,4 polegadas para 8,7 polegadas. Sem dúvida, ouviremos mais sobre esses tablets acessíveis quando chegarmos em junho. Nesse ínterim, esperamos o Samsung Galaxy Tab S8 no final do ano, embora até este ponto não tenha havido quase nada na forma de rumores sobre o dispositivo.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões