Vazam imagens do primeiro smartphone da Motorola com câmera retrátil

0
61
Vazam imagens do primeiro smartphone da Motorola com câmera retrátil
Vazam imagens do primeiro smartphone da Motorola com câmera retrátil

De acordo com imagens vazadas na internet, a Motorola estar se preparando para anunciar seu primeiro smartphone com câmera retrátil. Embora ainda não saibamos seu nome, ele fará parte da linha One, o que significa que deve entregar uma versão praticamente pura do Android 10.

Informações apontam que o mecanismo retrátil abriga uma câmera de 32MP que, curiosamente, foi alinhada com o módulo traseiro. O sensor principal deste aparelho é de 64MP, valor significativamente maior que os 48MP do Motorola One Zoom e Vision.

Infelizmente, não há nenhum sensor telefoto ou grande angular, apenas um de profundidade de 8MP. Também foi dito que o próximo intermediário da empresa conseguirá filmar em até 4K a 30fps ou em câmera lenta a 120fps na resolução Full HD. Como era de se esperar, temos um modo noturno para entregar fotos melhores em ambientes mais escuros.

Este dispositivo possui uma tela IPS LCD de 6,39″ com resolução Full HD+. Isso significa que os futuros proprietários não terão “Always On Display” ou leitor de digitais incorporado na tela. Felizmente, o recurso de segurança foi inserido na traseira, cercado por um LED que, presumivelmente, poderá ser configurado para piscar ao receber notificações ou se manter acesso durante o carregamento, por exemplo.

O processador escolhido pela Motorola foi o Snapdragon 675, aliado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Ainda não há informações sobre o tamanho da bateria deste aparelho, mas espera-se que uma tecnologia de carregamento rápido de 15W venha embarcada. Por outro lado, sabemos que a fabricante colocou uma porta USB tipo-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e rádio FM.

Até o momento, a Motorola não agendou nenhum evento de lançamento, mas levando em consideração que as imagens mostram uma unidade de testes, é bastante provável que esse smartphone desconhecido seja oficializado em breve, possivelmente ainda este mês.

Fonte: GsmArena

Veja também…

Deixe uma resposta