Val Marchiori não aparece em programa após briga com Lívia Andrade e público sugere punição

0
66
Lívia Andrade e Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade e Val Marchiori são rivais declaradas (Foto: Reprodução/Instagram)

Val Marchiori e Lívia Andrade trocaram farpas em seus respectivos programas na TV, nesta semana, tudo por causa de um suposto comportamento agressivo da contratada do SBT com funcionários. Após a apresentadora se defender ao vivo, nesta sexta-feira (28), no “Fofocalizando”, esperava-se que a socialite rebatesse também no “Tricotando”, mas ela não esteve nem presente na edição de hoje.

Veja Também:  Simaria repete look polêmico de aniversário, faz convite ousado e dispara: “Vou me jogar”

Veja Também:  Anitta e famosas se submetem a cirurgias plásticas e ficam irreconhecíveis; veja antes e depois

Veja Também:  Pabllo Vittar se revolta com ofensa homofóbica e conta como odeia ser chamada: “Boiola”

A socialite não esteve ao lado de Franklin David e Lígia Mendes fazendo seus constantes comentários ácidos no programa da RedeTV!, e uma suspeita de que ela tenha sido punida pela empresa pairou no ar e nas redes sociais, que esperavam que ela alimentasse ainda mais a briga com a rival.

A ausência de Val Marchiori, entretanto, não teve nada a ver com Lívia Andrade. A ricaça fechou em seu contrato com a emissora de Osasco três aparições por semana no “Tricotando”, e ela já tinha fechado a cota na última quinta-feira (27), de acordo com o Na Telinha. Ou seja, pode ser que essa resposta aconteça na próxima semana, quando ela aparecer na televisão novamente.

Val Marchiori e Lívia Andrade tiveram uma briga nesta semana (Foto: Reprodução/Instagram)
Val Marchiori e Lívia Andrade tiveram uma briga nesta semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, a socialite acusou a apresentadora mais de uma vez de maltratar funcionários. Desta última vez que repercutiu bastante, a loira disse no programa que participa que a rival tratou a equipe que preparou sua Festa Junina de aniversário muito mal nesta semana, fazendo com que a dona do negócio fosse parar no hospital, de tanto que estressou com a ex-malandrinha.

Lívia Andrade, claro, se defendeu das acusações de Val Marchiori, mostrando áudios que comprovam que a empresária, chama Ivani, só buscou ajuda médica por causa de uma inflamação na garganta. Além disso, ela contou que muitos profissionais no dia do evento não se queixaram de nada, a não ser por um rapaz, que, segundo ela, teria armado um barraco, filmado e divulgado apenas para tentar sujar a imagem da amiga de Leo Dias.

Veja Também:  Luan Santana surpreende ao mostrar parte íntima e deixa público atiçado com o tamanho: “Acesa”

A apresentadora ainda revelou que nunca viu o rapaz em sua vida e que até achou que fosse uma pegadinha de tanto que ele gritava sem motivos. Ela nem teve reação com o escândalo, apenas ficou parada esperando que ele terminasse de berrar. Ele foi identificado como Cadu pela integrante do “Fofocalizando”.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama